Aniversário de casamento do casal Débora e Rômulo! Bodas de Papel

Aniversário de casamento do casal Débora e Rômulo! Bodas de Papel

16 de janeiro de 2012 | Viagem

Bom Dia Felicidade! ♥♥♥

Meninas e meninos, quem acompanha o blog sabe o quanto eu valorizo o amor, a cumplicidade e o verdadeiro sentido do casamento: a vontade de ficar junto para sempre!!!

A celebração é um momento especial, único e inesquecível, mas gosto também de falar do amor e de comemorações de bodas de casais que fazem parte da família Guia para Noivas !!

Débora e Rômulo disseram sim no dia 17 de dezembro de 2010 e eu falei sobre o lindo casamento nesse post aqui.

Para celebrar a Bodas de Papel o casal escolheu uma viagem à dois, uma pequena lua de mel. O destino: Complexo de Sauipe/Bahia!

bodas-de-papel-debora-e-romulo-32

Débobra e Rômulo aceitaram o convite para compartilhar o que viveram com o blog, e assim inspirar o amor!!!

Depoimento:

” Comemoramos nosso aniversário de casamento em Sauipe. Foram apenas 03 dias, mas aproveitamos bastante, principalmente para lembrarmos do nosso casamento, dos preparativos, de como aguardamos ansiosos por aquele dia, 17.12.2010. E ele chegou, lindo, perfeito. E agora estamos com 01 aninho de casados na nossa balança.

Ficamos no Sauipe Club. Escolhemos este destino por ser pertinho, não tínhamos como ficar fora muito tempo.  E lá o sistema de diária é all inclusive.  Ficou muito mais tranquilo. Só fazíamos aproveitar o resort. Jogamos sinuca (desde namorados fazemos isso, Rômulo que me ensinou… rs… ), fomos visitar a Vila da Praia, com restaurantes e lojas maravilhosas. Tem apresentação musical, roda de capoeira. Muito legal mesmo. Para quem tem a vida um pouquinho corrida, vale muito a pena.

bodas-de-papel-debora-e-romulo-4

bodas-de-papel-debora-e-romulo-7

Adoramos também a Igreja que foi montada lá. Na primeira vez que estive no complexo de Sauípe ela ainda não existia. Entramos para agradecer todas as coisas boas que aconteceram em 2011, e as ruins também, por que elas fortaleceram e muito a nossa relação.

bodas-de-papel-debora-e-romulo-2

Foi tudo maravilhoso! Deu para namorar bastante!!! Entramos no dia 17.12 e saímos no dia 19.12.2011.

Na nossa lista do “Eu Quero” sempre constará alguma comemoração especial para o aniversário de casamento. É importante comemorar a dois, renovar o amor.

 bodas-de-papel-debora-e-romulo-1

bodas-de-papel-debora-e-romulo-8

bodas-de-papel-debora-e-romulo-10

Foi o primeiro ano de comemoração! E que venham muitos outros. Renovamos o nosso amor, carinho, respeito e fidelidade ali, eu e ele, ele e eu. E Nossa Senhora nos abençoando como sempre tem feito.

No dia 07.01.2012 fomos a um casamento, o primeiro de 2012, e o padre na celebração falou assim para os noivos:

“Hoje vocês irão prometer três coisas um ao outro: AMOR, FIDELIDADE E RESPEITO.” – Muito lindo de ouvir… muito gratificante em cumprir.

A cada dia que passo ao lado de Rômulo percebo que a escolha de Deus para mim foi a mais perfeita possível. Todos os dias das nossas vidas são dedicados a cuidar do nosso amor, a cuidar da nossa relação. Estamos certos de que o nosso casamento será regado todos os dias, mesmo com as dificuldades  que existem, mas que fortalecem a nossa convivência.

Beijos e mais beijos, Débora ” 

Parabéns ao casal Débora e Rômulo!! Que Deus continue sempre abençoando o amor de vocês!

Obrigada por compartilhar esse momento aqui no nosso cantinho e agradeço também por mostrar que o amor pode dar certo e que vale a pena celebrar cada conquista!

Tenho a alegria de acompanhar o amor de vocês desde a fase de preparativos do casamento e é lindo ver vocês cada dia mais apaixonados, companheiros, unidos e felizes! Pura inspiração!

Meninas e  meninos, acreditem no amor, acreditem na felicidade e acordem todos os dias com vontade de ser feliz e fazer o outro feliz!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])


TOPO