Casamento de Adriane e Moisés! Amor, emoção e alegria e um casamento pela manhã!!!

Casamento de Adriane e Moisés! Amor, emoção e alegria e um casamento pela manhã!!!

19 de dezembro de 2012 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade!!! ♥♥♥

Hoje é dia de emoção!!! Hoje é dia de Depoimento de Noiva!! Eu amo essa categoria!!!

O sol brilhou mais bonito  no dia 13 de outubro para o casal Adriane e Moisés! A Capela Sagrada Família ficou repleta de amor para ver o “sim” de Adriane e seu príncipe!

Com mais, mais um Depoimento da noiva!!!

“Kari,

Achei que seria fácil escrever um texto sobre um dia tão marcante como o dia do meu casamento, mas como é difícil colocar no papel uma quantidade de emoções e sensações que mesmo na lembrança ainda são tão intensas.

Treze de outubro de 2012 foi meu dia de sonho, esse sonho que sonhamos junto com a pessoa que amamos e que se tornou realidade nessa manhã. Acordei cedinho com uma mensagem do meu noivo no celular: “Bom dia futura esposa, te amo mais do que nunca, hoje é nosso dia”. Senti um frio na barriga, borboletas no estomago e todos os clichês que usamos para descrever as emoções podem ser usados para esse momento.

A todo momento as emoções surgiam, na porta do salão com minha cunhada, que tinha ido me levar, falando o quanto ela torcia por nós e da certeza dela de que eu faria seu irmão feliz e a falta de minha mãe ao meu lado, embora tivesse a certeza no coração de sua presença as lágrimas brotaram em uma mistura de alegria e saudade.

Fui recebida com um carinho imenso por Zaíra Aragão e Adriana Mota no BarberBeauty, elas seriam as responsáveis por me tornar essa princesa que sonhei por tantos meses. Além desses dois anjos tive a sorte de contar com a presença das melhores amigas que uma noiva poderia querer. Juliana com suas frutas e palavras, que mesmo misturadas com lágrimas me acalmavam, minhas dindas queridas Luana e Thiemi ao meu lado curtindo cada momento além   das minhas demoiselles Tamila e Thaíza, que mesmo pelo Whats app se faziam presentes dando um apoio todos os segundos.

Ao vestir o vestido senti a mesma emoção de quando, ao lado de Mari  Zanirato e Léa, o escolhi, ou melhor, ele me escolheu. As lágrimas dessas duas nesse dia me emocionam até hoje, foi como se minha mãe estivesse presente pra me falar quão linda eu estava.

Já vestida e maquiada, minha madrinha Luana me recordou de uma coisa que até hoje faço todas as noites, agradecer. Agradecer a Nossa Senhora, ela que  é a mãe do Deus que eu acredito e o responsável por toda essa alegria.

Na porta da igreja observo a entrada dos meus padrinhos e madrinhas, todos escolhidos por serem exemplos para nós. Os mais novos para que possamos compartilhar o dia-a-dia do ser casado nos dias atuais e alguns com mais experiência, para serem espelho e fonte de inspiração. Como não lembrar também de Amanda, Alice e Bia, minhas daminhas queridas.

Quando me aproximo e vejo as portas fechadas meu coração bate mais forte, como descrever com palavras o que senti nesse momento? Apreensiva, alegre, nervosa com certeza, mas acho que ainda é pouco, e pouco seria qualquer palavra que colocasse nesse texto. Digo isso porque como é possível descrever um sentimento que transborda a alma, que aumenta a cada segundo e enche o coração de uma alegria tão avassaladora que nem lágrimas, nem suor, nem pernas trêmulas podem acalmar?!

A partir daí cada segundo, cada gesto, cada sorriso só fez completar esse dia maravilhoso. Meu noivo com os olhos cheios de lágrimas me esperando foi a coisa mais emocionante que eu já vi…

No altar, ao lado do meu pai e de minha tia, a cadeira branca com um uma rosa em homenagem a minha mãe, me fez sentir de uma forma como nunca antes sentida a presença dela ali. A leitura impecável de Walmir e homilia de Dom Gregório cheia de sabedoria emocionaram a todos.

Graças a Deus tudo ocorreu de uma forma muito melhor do que eu poderia pensar no meu mais belo sonho. A decoração impecável, a recepção de um bom gosto indescritível, mas, sobretudo a presença de tantas pessoas com o sorriso no rosto, desejando nada além de felicidades.

Por tudo isso só tenho a agradecer, primeiramente ao Guia para Noivas por ter me ajudado na escolha dos meus fornecedores e ser esse verdadeiro farol que nos auxilia nesse momento tão importante das nossas vidas. Jaqueline Miguez pela surpresa e seu extremo bom gosto em tudo, desde a decoração a recepção. Kátia Pellegrini pela atenção e cuidado na confecção do bolo perfeito, com sua renda impecável. A voz maravilhosa e a escolha do repertório de Miro Machado que emocionou a todos. Studio Click que através das suas lentes eternizam toda a emoção do momento. Fátima bem casados, Dona Nêga Cristal, Barber Beauty e Margharida Paixão, todos vocês foram de uma importância que não tenho como descrever, muito obrigada de coração. Um agradecimento especial a Mari Zanirato que com seu olhar de mãe transformou meu vestido, já na última prova, no vestido dos seus sonhos quando me incentivou a  usar o maxi colar.

Não me canso de agradecer a todos por tanto carinho e dedicação e a você Kari que sempre esteve presente com suas palavras de incentivo e sabedoria. Beijão, Adriane” 

Adriane e Moisés lindo casamento! Amei ver as fotos e suas palavras tocaram meu coração! Que Deus abençoe sempre o amor de vocês!

Infelizmente não pude participar desse momento cheio de amor e alegria, mas tive a oportunidade de conviver um pouco com vocês durante a fase de preparativos e vi de pertinho que o amor de vocês é forte, verdadeiro e cúmplice, obrigada por compartilharem comigo e com o blog um pouco da história de vocês.

O amor é multiplicador! Felicidades para Adriane e Moisés!

Para ver mais fotos desse casamento e o fornecedores clique aqui

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])


TOPO