Casamento de Dene e Tiago, amor, alegria e emoção no grande dia!

Casamento de Dene e Tiago, amor, alegria e emoção no grande dia!

20 de setembro de 2012 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade! ♥♥♥

Hoje é dia de uma galeria que vocês adoram e eu também: Depoimento de noiva!

A noiva que conta nesse post como foi o seu grande dia, é a alegre e queridíssima Dene Mascarenhas!  Sempre presente aqui no blog, Dene faz parte da minha vida há muitos anos, sempre presente nos eventos com sua alegria e vibração boa, quero muito bem!

Dene disse “sim” ao seu príncipe Tiago, no dia 27 de abril de 2012 em uma linda celebração na Capela Nossa Senhora das Vitórias – Pupileira!

Com vocês o Depoimento da Noiva:

” Acordei no dia 27 de abril, dia do meu casamento com Tiago, bem calma. As amigas passaram a semana toda e o dia inteiro me perguntando se eu estava nervosa e, não, eu não estava nervosa. Minha escolha pela pessoa que eu iria casar e o amor que eu sinto eram tão certos e fortes que eu não tinha motivos para ficar nervosa.

Como já morávamos juntos na casa de minha mãe, acordamos juntos e, Tiago foi levar umas coisas na Pupileira e eu pegar meu vestido na Sposa Bella.

Após eu, minha mãe e minha madrinha fomos ao hotel Pestana Convento do Carmo para nosso “dia de noiva” e ficamos esperando Afonso Henrique que me transformou na princesa que eu sempre sonhei.

Chegando `a Igreja, encontrei logo Douglas e Kari, vê-los me deixou mais tranquila.

Bem, era chegada a hora e quando a porta se abriu eu me lembrei da mensagem recebida mais cedo por uma amiga: “Lembre-se nessa noite de ser apenas feliz! Quando entrar na Igreja, olhe para aquele que será seu companheiro para tudo e tente lembrar-se de tudo o que vocês fizeram até hoje, é isso que renova o casamento…”

 E ele estava lá, lindo e sorrindo para mim. Em certo momento, quando vi várias tias e amigas chorando, eu fiquei um pouco nervosa, mas fechei os olhos, respirei fundo, me acalmei para dizer sim ao meu amor.

Um dos momentos mais emocionantes na cerimônia para mim foi quando meu avô Mascarenhas trouxe as alianças, na Bíblia que minha comprou de presente para a nossa casa. Tive que me segurar para não chorar e meu avozinho estava muito nervoso e emocionado, tanto que nem conseguia sorrir.

Nesse momento eu tenho que falar um pouquinho de Douglas Campos! Ele conseguiu fazer minha igreja em rosa e branco, o que deixou a Pupileira ainda mais linda, não acreditei quando eu vi aquele caminho!! Simplesmente lindo demais!

Na recepção, Douglas conseguiu colocar em prática meus sonhos, parece que ele tinha visto todas as fotos da minha pasta de “inspirações”!! Acho que as fotos falam por si. Douglas, querido, obrigada!

Um dos pontos mais emocionantes para mim foi quando eu fui jogar o buquê. Eu já tinha feito uma surpresa para minha mãe, pois ela pensava que meu buquê seria de rosas brancas e eu pedi a Douglas um buquê de copos de leite, igual ao que minha avó Angélica usou ao casar com meu avô Mascarenhas. E, na hora de jogá-lo, eu fingi que iria jogar e dei de presente a minha mãe. Não poderia ser diferente, afinal, minha avó é a pessoa mais importante para nós duas e se ela não estava presente em corpo, estava presente em alma, em sentimento!

Minha mãe só sabia que eu ia usar o broche em formato de coroa, de ouro e pérolas que ela amava muito no buquê e o anel de formatura dela, mas a parte do buquê foi um presente que eu quis dar a ela. Sei que se minha avó estivesse viva estaria muito feliz!

A nossa dança também foi um momento maravilhoso! Ensaiamos muito com Marta e Paulo da Sonho de Dançar e, foi mágico dançar com o meu, agora, marido!!

Meu casamento foi como sonhei, com o homem da minha vida, lindo, com as pessoas que eu mais amo ao meu redor, minha família e meus amigos e o caminho que me levou até esse dia não seria o mesmo sem a ajuda e o apoio de Karina, que estava sempre disposta a ajudar e com uma palavra amiga para todas as dúvidas e todos os assuntos. Kari, mais uma vez obrigada!

Beijos, Dene!”

Dene, quem agradece sou eu, por toda confiança, pelo carinho e pelo prazer de participar desse momento tão especial!

Foi um casamento lindo, eu amei ver você vestida de noiva, tão linda! Amei observar vocês dois apaixonados e tão felizes com o casamento, foi uma honra ver seu sonho virar realidade!

Que Deus abençoe sempre o amor de vocês!

Para ver mais fotos desse casamento clique aqui.

Depois de um depoimento tão lindo, só posso desejar que eles sejam:

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])

Fotos: Andresa de Sá


TOPO