Casamento de Georgia e Frederico! Celebração dos sonhos! Capa do Guia para Noivas

Casamento de Georgia e Frederico! Celebração dos sonhos! Capa do Guia para Noivas

27 de março de 2014 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade! ♥♥♥

Hoje é dia de emoção! Dia de amor! Dia de Depoimento de Noiva!!!

Quem conta sobre o seu Grande dia é a linda e querida noiva Geórgia que disse “sim” ao seu amor Frederico em uma belíssima celebração no dia 15 de novembro de 2013 no Convento Santa Clara do Desterro.

Com vocês o Depoimento da Noiva:

” Nossa! Nem acredito que agora é a minha vez de contar a minha história aqui no blog!

Acompanho o  Guia para Noivas há tanto tempo, já me emocionei com tantas histórias, e hoje estou aqui emocionadíssima por  contar a minha, e na emoção dupla de fazer isso sendo a capa da edição 19 desse Guia que me acompanha há tanto tempo e que tanto admiro!! É Felicidade demais!!

Preparei meu casamento com muito amor durante quase 2 anos, e fiz questão de escolher tudo nos mínimos detalhes! Passava hooooras nos sites de casamento, buscando inspiração, coisas diferentes que surpreendesse. E foi nessa fase inicial dos preparativos que tive o prazer de conhecer Karina ieno, esse anjo que tanto me ajudou, orientou e me deu dicas valiosas!

Juntamente com a minha mãe e uma tia, fizemos as embalagens dos bem casados, lembrancinhas para madrinhas, eu mesma fiz a minha porta alianças e meu tão sonhado bouquet, com peças doadas pela minha avó, mãe, irmã, tias, sogra, primas e amigas. Eu vivi tão intensamente essa fase que todo mundo ao meu redor sonhava meu sonho junto comigo, e acho que esse foi o motivo de todos terem se emocionado tanto no grande dia, todos sabiam que tudo ali tinha um significado muito grande para mim!

No dia 15 de novembro acordei tranquila, a casa estava cheia, parentes de todo canto do país estavam aqui empolgadíssimos para a festa. Ainda de manhã, eu fiz as minhas plaquinhas para a pista de dança com a ajuda da minha super irmã e primos!! Almocei com a família e por volta das 14hs fui ao hotel onde me arrumei. Fiz massagem e logo em seguida minha tia Katya Leite ( Coiffer especializada em noivas de Maceió) começou a preparar meu cabelo e maquiagem. Estava tão feliz e tranquila que surpreendi até meu super querido fotógrafo Thiago Mohallem e Eric Oliver. Foi uma tarde maravilhosa e inesquecível!!

O nervosismo só bateu quando Thiago começou a me mandar as fotos da festa, encantado com tudo que o queridíssimo Douglas Campos tinha preparado para mim. Logo em seguida meu pai chegou para me buscar e ao ver a carinha encantada dele, vendo a filha pronta vestida de noiva, eu tremi! ( Impossível não se emocionar ao lembrar disso).

Chegamos no Desterro e Thiago junto com a cerimonialista vieram me buscar, nessa hora eu era só emoção! Podia ouvir do carro as músicas que tinha escolhido para aquele momento tão especial. Chorei quando a cerimonialista me deu o direcionamento para minha entrada, quando ela me disse que eu trocaria de lugar com meu pai no altar, e que Fred ficaria no meu lado direito, e que assim seria pelo resto da minha vida, que ele seria o meu braço direito!! Até Thiago Mohallem se emocionou!!! rsrs!

Ao entrar no salão mais uma vez eu chorei, ao ver tudo muuuuuito melhor do que eu pedi e sonhei!! Meu pai estava encantado com tudo!! A decoração estava impecável!! Tudo em perfeita harmonia!! O bolo de Kátia Pellegrini ficou incrível! As forminhas da super simpática Dona Regina deram um toque especial na mesa de doces, os bem casados deliciosoooooos de Fátima estavam lindíssimos, eu não sabia nem para onde olhar!! Homenageei meus pais e sogros, grandes exemplos de casais felizes e bem casados, com fotos do casamento deles fazendo parte da decoração do nosso. Eles ficaram encantados!!

Eu tenho um caso de amor com aquele toldo do Desterro, e pedi a Alex da Compassos que queria quê a iluminação nele parecesse um céu  em noite de lua cheia, e assim ele fez, e muuuuito melhor do que eu podia imaginar, parecia um céu estrelado, ficou incrível!!

E nada do choro ir embora! rsr Era tanta coisa linda, que eu me emocionava ao ver cada detalhe!

Chegou a minha hora de entrar, e eu tremia demais!! As mãos suavam, a perna e boca tremiam demais! É uma emoção que só estando lá para saber como é! Sua noção de tempo fica louca, ao mesmo tempo que tudo passa tão rápido, você se sente flutuando, em câmera lenta Pensei em tanto coisa ao mesmo tempo, imaginava como estaria o noivo lá me esperando, como seria a reação das pessoas…

Rezei uma Ave Maria, e pedi que ela passasse na minha frente, e que enxugasse minhas lágrimas… e no mesmo momento fui atendida!

Entrei sorrindo, serena, sem acreditar que tinha chegado o momento que esperei a vida toda! Meu pai todo lindo e emocionado me guiou pela nave e nessa hora não vi mais ninguém, só o meu amor lindo, um príncipe lá no altar me esperando.

E foi uma cerimônia linda que Padre Abel preparou para nós, todo mundo se emocionou! Nossos queridos pajens e daminhas deram um showzinho a parte de tão lindos que estavam, e um momento de grande emoção foi quando a Avó de Fred, Vó América, entrou antes das bençãos das alianças para nos presentear com a imagem da Sagrada Família. Foi lindo!!

E foi tudo um sonho! Muito melhor do que eu havia sonhado!

Ver todo mundo emocionado junto com você, a alegria das pessoas em comemorar sua felicidade é surreal!! É uma energia muito boa que a gente recebe nesse momento, e aí você percebe que todo o esforço, nervosismo, stress, TUDO valeu a pena!

Aproveitei cada minuto desse dia, não bebi nada alcoolico com medo de estrapolar e não me lembrar de nada no outro dia. Foi o dia mais bonito, especial e feliz da minha vida. Se pudesse um dia voltar no tempo, não tenho dúvidas de que voltaria para 15 de novembro de 2013.

A minha dica para vocês noivinhas é aproveite tudo! Toda essa fase de preparativos, o momento da realização do sonho, tudo é especial! E a saudade que dá depois é imensaaa, podem acreditar! Faria tudo de novo, igual!!

Quero agradecer aqui a todas as pessoas que sonharam junto comigo, aos meus pais e sogros, por abdicarem dos seus sonhos durante esse tempo e por não medirem esforços para realizar o nosso sonho, o amor que temos por vocês é imensurável; aos nossos queridos irmãos, minhas amigas, família, só eles sabem o quanto eu sonhei, o quanto me doei para que tudo estivesse perfeito. Aos meus super fornecedores, parceiros e amigos que ganhei durante os preparativos, vocês arrasaram!!! Foi tudo lindo e perfeito!! Até hoje, 3 meses depois, nosso casamento vira assunto quando nos reunimos com nossos amigos e familia!

E um agradecimento super especial a você Kari, que desde o inicío me recebeu super bem, sempre carinhosa comigo e com a minha família, um presente que ganhei de Deus nesse momento tão lindo inesquecível da minha vida.

E ter esse carinho retribuido, me presenteando com a Capa do Guia para Noivas é uma alegria imensa!! Nunca imaginei que estaria na capa, e estou muitíssimo feliz e honrada por ter sido escolhida entre tantas noivas lindas e também especiais. Você é um ser iluminado, e quem te conhece e te acompanha aqui no blog sabe disso!! Amo você! ” Georgia

Bom, nessa hora eu estou chorando muito… Como pode ser tão querida?!? Geo, eu me encantei com você desde o início, o carinho com o nosso trabalho, a menina que sonhava em se ver vestida de noiva, o cuidado e a dedicação ao ajudar na organização de sua irmã, seu amor a Frederico… um coração cheio de amor que transbordava no olhar… É muito amor!!

Agradeço a Deus pela oportunidade de através do meu trabalho ter a oportunidades de conhecer meninas/mulheres como você, que acredita nos sonhos e luta por eles!!

Obrigada a Geo e Frederico por me deixar fazer parte desse sonho e também por deixar  o Guia para Noivas ainda mais lindo e repleto de amor! Que Deus os abençoe sempre!

Casal lindo, uma celebração cheia de amor e uma recepção inesquecível! O amor contagia e nesse caso virou capa!!! Amo muito tudo isso!

Viva os noivos! Viva os noivos! Muito amor!!

Para ver mais fotos desse casamento e os fornecedores participantes clique >> aqui.

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])

Fotos: Thiago Mohallem


TOPO