Casamento de Geórgia e Rodrigo – Amor, emoção e felicidade!

Casamento de Geórgia e Rodrigo – Amor, emoção e felicidade!

20 de setembro de 2013 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade!!! ♥♥♥

Hoje é dia de amor e emoção!! Dia de Depoimento de Noiva..

No dia 18 de janeiro de 2013, a linda e doce Geórgia disse “sim” para seu Rodrigo em uma celebração marcada pela emoção, pela força da fé  e do amor! Um casamento alegre, suave, uma verdadeira celebração à Felicidade!!!

Georgia é uma querida, menina meiga, doce, sempre carinhosa comigo e com o nosso trabalho! Georginha em três anos sempre esteve em nossos eventos, trocamos emails, conheci sua mãe, seu noivo, e sua irmã que casou o ano passado, muitos preparativos na família e nesse processo me encantei com sua forma delicada e tranquila que organizou seu casamento, uma noiva apaixonada, serena e  feliz, mesmo nos momentos de maior ansiedade!

Hoje quem escreve é ela, compartilhando com vocês e comigo seu Depoimento de Noiva:

“Eu sempre pensei o quanto seria difícil dormir tranquilamente na noite anterior ao casamento, imaginava o quanto eu estaria nervosa e ansiosa, e só pensando como seria o grande dia, afinal, isso já tinha acontecido meses antes do casamento! Mas, graças a Deus, isso não aconteceu. Todo mundo me falava que as últimas semanas dos noivos eram sempre as mais agitadas, mas eu pensava que comigo não seria assim, já que vinha planejando o nosso grande dia ao longo de 3 anos. Mas isso realmente acontece. São pequenos detalhes para resolver que só podem ser resolvidos dias antes e que inevitavelmente, tornam os últimos dias corridos.  Apesar de terem sidos corridos, não foram exaustivos e isso se deve ao fato de eu ter contratado fornecedores maravilhosos e de extrema confiança. Assim, no dia anterior do casamento, já estávamos com tudo resolvido!! Aproveitamos esse dia para curtir os familiares que tinham chegado de viagem especialmente para o nosso casamento. Como muitos não sabiam chegar ao local, resolvemos dar um pulinho lá na Villa Toscana, só para eles conhecerem o caminho. Chegando lá tive uma imensa surpresa, Íris, a proprietária da casa, ficou sabendo que o religioso seria do lado externo do salão, onde tem a cachoeira, e para comportar mais pessoas, estava fazendo uma modificação no jardim só para meu casamento!!! Fiquei feliz demais! Voltamos para casa e eu estava radiante de felicidade! Não estava ansiosa nem nervosa, estava feliz!! E como disse anteriormente, dormi tranquilamente a noite inteirinha e acordei super disposta! Foi uma delícia acordar e ter a família reunida em clima de festa: minhas primas, a daminha mais linda do mundo e a minha tia Gracinha que eu chamo de segunda mãe, uma das madrinhas. Acredito que estar rodeada de pessoas que você ama é essencial para a noiva não ficar nervosa!

Quando foi 11 horas da manhã, o horário programado pela equipe do BarBerBeauty, estava eu lá iniciando a deliciosa jornada de beleza. Foi tudo maravilhoso e não posso deixa o meu muito obrigada a Larissa Pontes que com muito carinho ia me visitar toda hora para verificar se estava tudo bem, uma fofa!! À Rose que me acompanhou e deu apoio em tudo o que eu precisasse. À Zaíra, que de forma tranquila e delicada soube fazer o coque mais lindo do mundo inteiro!!! E a Tom Moreira, que me fez rir demais com suas conversas, e me deixou uma verdadeira princesa.

Depois de cabelo e maquiagem feitos, foi a hora mais esperada: colocar o vestido. Para isso, tive o apoio de Léia, que depois de tantas provas de vestidos, se tornou uma querida amiga. Sobre o vestido, eu não posso deixar de falar de todo o carinho de Mari Zanirato. Eu lembro que a primeira vez que fui na loja, ficamos até às 8:30 horas da noite experimentando vários vestidos (duas noivas: eu e minha irmã. Ela casou em dezembro e eu em janeiro) e  Mari disse que só sairíamos que lá quando encontrássemos o vestido. E foi o que aconteceu: encontramos nossos vestidos perfeitos! Mari e Léia, de todo coração: muito obrigada!!!

Com tudo pronto, foi hora de tirarmos muitas fotos e filmagem. A Prophoto, o primeiro fornecedor que fechei do casamento inteiro, fez um trabalho incrível!! André Assis arrasou nas fotos e eu nem acreditava que era eu quando ele me mostrava as fotos tiradas!! Tudo perfeito! E a Provídeo me fazendo sentir natural, mesmo com tantas luzes em cima de mim! rsrsr

Depois do momento modelo, era a hora de sairmos para a Villa Toscana. Foi lindo ver meu pai todo bonitão me aguardando! E quem nos levou foi o Sr. Ivson Braga, da AM Receptivo. Um senhor espetacular que me fez esquecer que o Festival de Verão era naquele mesmo dia e que as vias poderiam estar totalmente engarrafadas, com grandes chances de não conseguirmos chegar a tempo. Mas,  graças a Deus, conversamos tanto que quando me dei conta, já estávamos em frente ao local, às 19:45h. O Senhor Deus abriu todos os caminhos para eu chegar a tempo!!! Nessa hora, a única coisa que eu pensava era: eu quero casar logo! Pedi pra chamar a cerimonialista, e falei com ela que queria me casar logo, mesmo se faltasse alguém, eu queria entrar. Lembro de ter dito a ela: “eu quero entrar mesmo se tiver faltando alguém! Está todo mundo casado e eu tô 6 anos esperando!! Quero entrar logo!!” Nessa hora eu senti a ansiedade!! Mas André  (Prophoto) e Sr Ivson me acalmaram e me convenceram a ir para a suíte e tirar mais fotos.

Pontualmente, iniciamos a cerimônia. E foi ficando difícil conter as lágrimas ao ouvir as músicas que tínhamos escolhido com tanto carinho e significado. Quando os trompetes começaram a tocar, eu não consegui segurar as lágrimas e chorei muito! Aquele momento tão sonhado estava acontecendo!! Foi uma emoção inexplicável!! Não sei como consegui, mas as lágrimas se transformaram em um largo sorriso durante todo percurso pela nave. Foi lindo!

No meio da cerimônia, eu tinha pedido para meu pai tocar acordeon e minha irmã cantar ” O amor é o bem maior”. Seria especial pra mim. E de fato foi, mas não só para mim! Vi meus familiares emocionados e com lágrimas nos olhos!

Finalizada a cerimônia, entramos no salão e nos surpreendemos com a decoração de Douglas Campos. Estava tudo muito perfeito! Lindo demais! Pude ver cada cantinho especial que eu tinha pedido, como as fotos dos casamentos de nossos avós, tias e tios, e outras pessoas especiais; as lembrancinhas (trouxinhas dos bem casados) que foram feitas pela minha mãe com tanto carinho, as forminhas dos docinhos e os guardanapos rendados e com pérolas, tudo feito por minha mãe também.

Não posso deixar de agradecer a Priscila, cerimonialista de Douglas, que com tanto cuidado nos mimou durante todo o evento. Toda hora perguntava se estávamos com sede, com fome ou se precisávamos de algo. Além disso, amei demais ela ter tido a atenção de nos levar à suíte antes de falarmos com todos os convidados (sempre fiz questão disso!) para comermos todas as delícias do buffet. Isso foi muito importante, porque depois ficamos totalmente dispostos para curtirmos tudo e todos!

Foi muito bom sentir o carinho de cada convidado. Eu super aconselho os noivos irem em todas as mesas e falar com todo mundo. São tantas palavras lindas que ouvimos, tanto carinho que sentimos, que vale a pena o esforço!

Curtimos até o último minuto final!!

Foi maravilhoso estarmos rodeados de pessoas maravilhosas: amigos, familiares, fornecedores e aqueles fornecedores que se tornaram amigos (Rízia e Diná, vocês não imaginam como eu fiquei feliz com a presença de vocês!). Muito obrigada! Foi tanto carinho de tantas formas, que até os mais simples detalhes se tornaram marcantes, como a ida de Juraci da Judah Park, que mesmo com o braço quebrado foi lá para ver se estava tudo sobre controle.

O nosso casamento foi perfeito! Os anos de planejamento valeram a pena!

Kari, muito obrigada por fazer esse trabalho lindo e estar sempre à disposição com tanto amor. Obrigada pelo carinho de sempre, até mesmo antes de nos conhecermos pessoalmente (sim, eu pesquisei o nosso primeiro contato. Foi por email no dia 17 de setembro de 2010!!! Depois da minha primeira visita a Expo Noivas Bahia!). E hoje, é uma honra muito grande representar o Guia para Noivas e dizer com todo orgulho e emoção do mundo que faço parte desta família!! Muito obrigada!!

Às  noivinhas, o meu recado é que não deixem que as preocupações e os preparativos do grande dia ofusquem a razão maior do casamento: o amor entre vocês! Não esqueçam da principal razão do casamento existir! Isso é mais importante do que qualquer festa! Beijo, Georgia”

Georginha minha linda, quem agradece sou eu, não somente por sua confiança em nosso trabalho, mas principalmente pelo seu carinho comigo e com meu Gordo sempre e também por representar tão bem o amor ! Você representa tudo aquilo que acredito: uma noiva feliz, apaixonada, tranquila deixa toda celebração perfeita e inesquecível! Seu casamento com o apaixonado Rodrigo foi a prova viva dessas palavras, pura emoção, amor e alegria!!!!

Que Deus abençoe vocês sempre! Obrigada por dividir seu grande dia com nosso blog e por deixar a capa da edição nº18 cheia de amor!!

Obrigada por fazer parte da família Guia para Noivas! Só posso desejar que Deus continue abençoando sempre o amor de vocês!

Para ver mais fotos dessa linda celebração, clique >> aqui!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno (@guiaparanoivas.com.br)

Fotos: prophoto equipe


TOPO