Casamento de Janaina e Ticheco – Uma celebração em branco e preto e muito amor!!!

Casamento de Janaina e Ticheco – Uma celebração em branco e preto e muito amor!!!

18 de maio de 2012 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade!!! ♥♥♥

Hoje é dia de Depoimento de Noiva… Suspiros… Emoção… Amor em palavras…

O casal de hoje é a perfeita representação da alegria!!! 

Janaina e Ticheco disseram sim em uma luxuosa e divertidíssima celebração no dia 21 de janeiro de 2012 no Museu de Arte Sacra da Bahia.

casamento-janaina-e-ticheeco-8

casamento-janaina-e-ticheeco-9

Vejam o depoimento que a querida Nana escreveu para o blog, puro amor e inspiração!!!

“Eu e meu Tico nos conhecemos numa festa; e não é a toa que nossa vida é uma!!

Pouco tempo de namoro já falávamos de casamento e por isso mesmo começamos a buscar informações no Guia para Noivas e na Expo Noivas. Tudo que víamos nos fazia sonhar mais ainda… Impossibilitados de realizar nosso grande sonho casamos no civil no dia 12 de maio de 2010, mas nunca deixamos de sonhar com o casamento religioso.

Em janeiro de 2011 finalmente marcamos a Grande Data, 21 de janeiro de 2012.

Sabe o lugar dos seus sonhos? Sempre que ia nos casamentos realizados no Museu de Arte Sacra eu enxergava o meu… Inclusive os detalhes, meu vestido, o noivo (na época só a sombra de um, rs) … E agora era tudo real!! O local, o noivo só faltavam os detalhes. Imediatamente um sentimento inexplicável tomou conta de mim. Não tenho filhos, mas sempre dizem “você só sente quando os têm”. Ser noiva é a mesma coisa, você só entende quando vive.

Sonhei desde o primeiro segundo com todos os detalhes do meu casamento e busquei tudo exatamente como sonhei. Novamente recorri ao Guia para Noivas em busca de fornecedores, dicas e referências. Acho que no período de um ano, não deixei de folhear um só dia. Lia as histórias dos casamentos, as fotos das noivinhas lindas e pensava: “um dia estarei aqui!”.

Conheci noivinhas, participei de encontros e vivi com amor ser Noiva.

Noiva é um verdadeiro estado de espírito e confesso que em muitos momentos este espírito estava ansioso e inquieto, mas sempre muito feliz. Os fornecedores foram virando amigos, daqueles que não passamos uma semana sem falar.

No mês de dezembro eu estava a mil, chorava por qualquer coisa e ria a toa também por qualquer coisa. Bipolaridade lunar hahahah. Em janeiro estava tudo alinhado, só restava a expectativa da festa e do vestido. Imaginei tanto os momentos que acabei me equivocando, aconteceu tudo contrariamente aos clichês da minha imaginação. Não chorei na prova do vestido!! Pulei e fiquei animada além da conta! Ficou perfeito! (primeiro clichê que quebrei).

No dia 20 de janeiro fiz o que toda noiva devia fazer. Aproveitei meu dia com minhas amigas. Ao invés de fechar a noite e núpcias e ficar quietinhos, fechamos um fim de semana inteiro com nossos padrinhos e madrinhas e nos divertimos muito! Fotos e depoimentos sem preço. Estava ansiosa, mas a felicidade superava o nervosismo.

No Grande dia acordei super cedo e muuuuuitoooo calma (segunda quebra de clichê). Coisa de louco!! Toda noiva fica nervosa no dia, ou no mínimo ansiosa. Mas eu estava coberta por um manto de paz que não tem explicação. Estava serena a ponto de assustar minha mãe, Uly (melhor amiga chorona), fotógrafos e todos que lotavam a suíte. Chegou pai, mãe, avô e pude calmamente registrar momentos lindos com essas pessoas tão importantes. Mas lá no meu fundinho eu me perguntava cadê as borboletas no estômago? Cadê a ansiedade? Só conseguia sentir curiosidade. Uma vontade de ver o amor da minha vida me esperando.

Dentro do carro a caminho da Igreja nada da ansiedade. Já na porta do Museu vendo o cortejo dentro do carro a curiosidade aumentou. Mas nada de nervosismo. Papai segurou minha mão, a porta da Igreja se fechou, e nadaaaa, juro mesmo, nada de nervoso. Sorri e não foi de nervoso, foi da mais pura felicidade. Estava radiante, acenando para todos e olhando meu lindo no altar todo emocionado.

casamento-janaina-e-ticheeco-4

ticheeco-e-nana-blog-karina-ieno

Vivi intensamente cada palavra dita por Frei Jorge. Troquei olhares com meu Bibê, que a todo momento dizia “eu te amo”.

20120328110231_life_jana020

 Me emocionei pra valer com a entrada das alianças levadas por meus queridos avós.

20120328110237_life_jana031

20120328110234_life_jana025

Nos beijamos com muito amor e caminhamos para a festa no cortejo de saída ao som de “Your Song” do Elton John, recebemos uma chuva de pétalas e paramos na frente da Igreja e continuamos dançando a música até o fim (quebra de clichê 3). Foi o dia, a noite, as horas, minutos e segundos mais importantes da minha vida. Os sonhos viraram realidade e em muitos momentos me vi boba, incrédula.

20120328110236_life_jana029

casamento-janaina-e-ticheeco-6

No coração levo o Guia e todos os fornecedores que fizeram do meu casamento um marco da minha vida!

Noivinhas, vivam o momento noiva! Curtam a organização, escolhas, zombe dos seus pesadelos, porque no dia você será uma Diva e nada será capaz de tirar seu brilho e felicidade!

20120328110241_life_jana037

20120328110242_life_jana0401

Obrigada por tudo Kari. Continue com seu lindo trabalho transformando nossas vidas num conto de fadas!” Nana

Quem agradece sou eu Nana, não somente pelo seu carinho, sua confiança no nosso trabalho mas principalmente por ser um exemplo para as noivinhas lutarem pelo seus sonhos!!!

O casamento foi um luxo!! Nana ficou mesmo uma Diva!!!  Amei o vestido (depois da celebração Nana colocou faixa preta e laço preto no cabelo, toque especial!)

Como escrevi acima o casamento foi marcado pela alegria, os noivos dançaram, pularam, curtiram tudo e muito mais, contagiando todos à volta!

casamento-janaina-e-ticheeco-14

casamento-janaina-e-ticheeco-13

20120328110258_life_jana066

O casamento foi rico em detalhes e surpresas, e uma das surpresas que mais gostei foi a entrada da sobrinha da noiva na nave. A bonequinha Ana Clara Dorta que veio direto de Monte Sião, interior de Mina Gerais para encantar todos os presentes!!

casamento-janaina-e-ticheeco-3

casamento-janaina-e-ticheeco-2

O  lindo carrinho, Nana  me contou que foi confeccionado pelo seu Tio Dito Dorta e que ela já alugou para outras noivas e quem desejar informações pode enviar um email para ela ([email protected]).

Outro detalhe especial foi a lembrancinha, o sachê era um lindo vestido de noiva com cabide, pérolas e laços!! Adoorei!!!

casamento-nana-e-ticheeco-blog-karina-ieno-2

casamento-nana-e-ticheeco-blog-karina-ieno-1

Casamento lindo, noivos apaixonados e divertidíssimos, amor, muita música, alegria… tem receita melhor para um casamento inesquecível?!!!

Foi uma celebração especial e eu amei poder curtir um pouquinho dessa festa e ficar perto desse casal nota mil em alegria!

casamento-nana-e-ticheeco-blog-karina-ieno-3

Nana e Ticheco vocês são nota mil, a paixão salta aos olhos!!! Desejo toda felicidade do mundo e que Deus abençoe o amor de vocês!

casamento-janaina-e-ticheeco-7

Para ver mais fotos e os fornecedores desse casamento clique aqui e para ver o Trash the Dress clique aqui.

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected]).

Fotos: Lifelines


TOPO