Casamento de Lívia e Luiz Fernando – Uma celebração do amor!

Casamento de Lívia e Luiz Fernando – Uma celebração do amor!

19 de dezembro de 2013 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade! ♥♥♥

Hoje é dia de emoção!! Dia de se envolver, sonhar junto…. Dia de depoimento de noiva!

Quem vai contar hoje sobre como o foi o dia do “sim” para o grande amor da sua vida é a doce Lívia, menina meiga, atenciosa, carinhosa que tive o prazer de conhecer!  Foi uma honra poder participar um pouco da fase de preparativos do seu casamento com Luiz Fernando. Ela cuidou de tudo com tanto carinho, cuidado, cada detalhe tinha um pouquinho dos seus sonhos e do amor dos dois.

Lívia e Luiz Fernando escolheram o belíssimo e tradicional Convento Santa Clara do Desterro para celebrarem o casamento que já entrou no rol dos inesquecíveis!

Com vocês a palavra da noiva:

” Não pensava que escrever sobre o dia do meu casamento seria tão especial. Especial no ponto em que surge na mente todas as lembranças do momento em que o amor com meu príncipe seria oficialmente abençoado por Deus.

Dormir  na véspera do casório foi muito difícil, não vou negar. A ansiedade já tinha tomado conta e pensar que quando acordasse estaria no dia que sonhei durante 10 meses era algo imensurável.

Então chegou o dia tão esperado: 27 de setembro de 2013. Quantas vezes repeti essa data ao longo dos últimos tempos… E saber que ela chegou… nossa! Era Emoção Pura!!!! Acordei com um abraço forte da minha mãe! Por sinal, o quanto que tenho que agradecê-la! Me acompanhou em TUDO! Tudo mesmo! Como meu noivo trabalha em outro estado, ela estava em todos os momentos comigo (reuniões, fechamento de contrato, feiras… ). Obrigada minha mãe, minha amiga, meu anjo por todo apoio!

Fiz minha oração pedindo a proteção de Deus e dos meus avós, que infelizmente não estavam presentes fisicamente no momento mais perfeito da minha vida. Pedi que passassem em minha frente resolvendo tudo que não estava ao meu alcance e afastando qualquer energia negativa.

Depois que me arrumei, antes de ir ao salão, passei na Igreja com os meus pais. Fui receber a benção do meu Senhor do Bonfim, o qual sempre iluminou meus caminhos, e agradecer por todas as graças alcançadas.

Me encaminhei para o Barber Beauty para o meu dia de noiva. Foi ótimo! Passar o dia relaxando foi de extrema importância e recomendo para todas as noivinhas, pois ajuda a ficar mais calma para o grande momento! Lá recebi uma linda rosa acompanhada de um casal de noivinhos de chocolate com a frase: te amo mais que tudo!! Tinha como não ficar emocionada com o carinho do meu amor?! Fiquei ainda mais feliz e convicta do homem maravilhoso o qual estava me casando! Agradeço a atenção de toda equipe BarberBeauty, especialmente Adriana, Zaíra, Lara e Rose.

A cada minuto que passava as emoções iam se misturando. Lembrar da organização, do nervosismo para tudo sair da forma planejada, da distância do meu noivo nos momentos em que mais precisava, ia dando lugar a certeza que estava fazendo tudo da maneira mais correta e como o meu coração mandava.

Chegou a hora de sair do salão para a igreja. Confesso que minhas mãos eram um gelo só! Ficava o percurso todo pensando no meu amor me esperando no altar, cena que imaginei por todo esse tempo.

Finalmente, estava na entrada do Convento do Desterro, lugar em que sempre sonhei casar e graças a Deus e a minha família consegui realizar o meu desejo.

Esperava o momento de entrar ao lado do meu pai. Segurar o buquê se tornou uma grande missão, já que minhas mãos tremiam de tanta ansiedade.

]

Levava ainda comigo um lindo relicário com as fotos dos meus amores – meus avós. Esse presente ganhei de Kari quando a confessei que minha maior tristeza era não poder contar com a presença dos dois, pois Deus os tinha chamado no ano passado para ficar ao seu lado. Muito obrigada Kari por proporcionar a chance de senti-los mais pertinho de mim!

Olhei para meu pai emocionado ao meu lado por estar casando sua única filhinha! Apertei a sua mão, beijei meus avós pedindo que me iluminassem! Foi nesse instante que escutei a marcha nupcial! Momento único! Entrei na nave transbordando felicidade, pois estava casando com o homem da minha vida!

A cerimônia foi mais linda do que pensei! Foi realizada por padre Paulo, o mesmo que casou meus pais há 30 anos! Foi muita alegria quando consegui que ele fosse o celebrante do meu casamento! Agradeço demais a sua presença! E ali na igreja do Desterro, entre meu Santo Antônio e São José, disse SIM ao meu amor!! Ao homem que tenho a certeza que foi presente de Deus e de meus avós!

Já casados, fomos aproveitar a nossa festa! Vale ressaltar, BELÍSSIMA! Douglas Campos, como todos já sabem, perfeito! Sempre atencioso, carinhoso e super profissional!

A noite toda comemoramos com nossos amigos e familiares, pessoas que realmente fazem a diferença nas nossas vidas! Grata pela presença de todos na noite que ficará marcada para sempre na minha memória!

Agradeço de coração aos meus pais, a meu irmão e a família do meu (agora) marido por todo apoio! Que Deus sempre abençoe vocês!

Não posso deixar também de agradecer a Kari por todo carinho e pelo Guia para Noivas que socorre todas as noivinhas na longa e doce  trajetória do noivado até o altar!! Grata a todos os meus fornecedores que trabalharam para a realização desse momento de suma importância para mim, especialmente Douglas Campos e sua competente equipe, Dona Nêga Cristal, Enzo, Provídeo, Black Bar, Compassos, dentre outros maravilhosos.

Noivinhas! Aproveitem todos os instantes! É uma ocasião única, mágica, maravilhosa na vida dos noivos e de suas respectivas famílias! Não deixe que nada atrapalhe!! Mas não esqueçam que o amor é o verdadeiro motivo para a realização desse momento… E assim sejam felizes para sempre!” Lívia Duarte

 Que lindo depoimento Livinha, me emocionei com cada palavra, lembrei de cada conversa nossa, nossos emails, mensagens, lembrei de sua mãe sempre perto te guiando e protegendo, lembrei da sua constante preocupação em contar tudo que fazia e escolhia para seu noivo que morava fora, muita cumplicidade mesmo tão longe… O amor verdadeiro é assim, companheiro, cúmplice, unidos pelo coração e pensamento mesmo que distante em kilômetros. Vocês se amam e isso é visível aos olhos, só posso desejar que esse amor cresça e se fortaleça ainda mais com base no amor da Sagrada Família! Felicidades aos noivos!

Para ver mais fotos e os fornecedores desse casamento clique >> aqui!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])

Fotos: Enzo


TOPO