Casamento de Sílvia Letícia e Helder! Emoção, alegria, amor, felicidade!!!

Casamento de Sílvia Letícia e Helder! Emoção, alegria, amor, felicidade!!!

29 de abril de 2013 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade!!! ♥♥♥
Hoje é dia de emoção!! Dia de lágrimas de alegria e coração batendo forte!!

Dia de Depoimento de Noiva!!!

No dia 16 de março de 2013 a linda e doce Sílvia Letícia e seu príncipe Helder disseram “sim” em uma linda e emocionante celebração em uma igreja que amo, a Igreja Santo Antônio da Barra!!

Silvinha é uma querida, sempre presente nos eventos do blog, durante os preparativos do casamento, trocamos emails, mensagens, ela sempre participando aqui do blog nos comentários e até participou em um post da galeria O Guia para Noivas e Você, confere nesse post >> aqui. Adoro!!

Eu estava louca para saber como foi o grande dia de Silvinha e assim que recebi o email chorei de emoção…

Com vocês, o Depoimento da Noiva Sílvia Letícia:

” Foram 2 anos de preparativos, desde o nosso noivado em outubro de 2010, comecei a pesquisar e a me envolver com o “mundo” fascinante do casamento. Sempre acompanhava o blog, via as fotos dos álbuns do site do Guia para Noivas, sonhava e imaginava como seria o meu grande dia!!! Eu vivi a minha “noivice”!!! Fui noiva de verdade!!! Quem convive comigo sabe o quanto me dediquei para que o dia 16 de março de 2013 fosse inesquecível!!

Para minha maior surpresa, meu amor, participou, planejou e idealizou nosso casamento junto comigo!! Ele ficava feliz a cada contrato fechado e fazia questão de contar para os amigos cada conquista para a realização do nosso sonho. Não esqueço dele ligando para o meu primo e nosso padrinho para dizer: ” Fechamos muita coisa, quase tudo fechado!!! Hoje, fechamos o nosso bolo!!” Foi quando eu percebi e me dei conta que ele estava tão empolgado e envolvido quanto eu com o  nosso casamento…

Na manhã do dia 16 de março, deu uma chuva leve… era chuva de bençãos para nossas vidas!! Pedi muito a Deus que nos abençoasse e que fôssemos ainda mais felizes juntos. Eu estava serena, tranquila, nem eu mesma sei dizer como consegui ficar tão calma… Só posso dizer que foi obra de Deus!!

Recebi os “paparicos” dos meu amados pais, dos meus irmãos e da minha segunda mãe… todos estavam muito emocionados e felizes com o nosso casamento. Falei com meu amor e nos emocionamos dizendo um para o outro que a partir desse dia nós formaríamos a nossa tão sonhada família!!

Meu pai e meu irmão foram me levar para o salão. Cheguei no BarberBeauty às 11h para o meu dia de noiva. Tive um dia de princesa!!! Agradeço as meninas e a Larissa Pontes por me tratarem tão bem. Relaxei e aproveitei ao máximo cada instante. Adriana Mota foi um amor, fez minha maquiagem e me deixou super feliz com o resultado. Ela arrasa demais! Quando Zaíra Aragão começou a fazer meu penteado, a sensação de estar quase pronta foi maravilhosa! Meu coque ficou um luxo!! Ameiii!!

Ainda na finalização do penteado, André Assis chegou e começou a fazer o making of. Foi um momento de diversão, e ao mesmo tempo de emoção… Já estava chegando a hora. Logo em seguida, fui vestir o meu lindo vestido. Pronto!! Estava vestida de noiva e com a melhor sensação do mundo!! Borboletas no estômago, alegria, felicidade!! Meu semblante transmitia serenidade e amor!! Foi muito bom me ver no espelho como sempre imaginei!! Nessa hora, Kari chegou e me deixou ainda mais tranquila e feliz com suas palavras doces… Lembro dela dizendo: ” Amiga, você está deslumbrante!!! Um noiva linda!!! Você ficou um mulherão!!! Não tem coisa melhor que ouvirmos elogios, ainda mais em um momento tão especial!! Não tenho palavras para agradecer todo o seu carinho, amiga!!! Muito obrigada!! Te levarei sempre em meu coração, nas minhas orações e em minha vida!


César chegou trazendo o meu lindo buquê, fiquei encantada!! Douglas Campos havia feito como eu sempre sonhei!!! Seguimos para a igreja, no caminho fui conversando com César (AMA Carro da Noiva), por vezes sentia que meu coração acelerava… Era a emoção de estar indo encontrar meu grande amor no altar!! Consegui me manter tranquila durante todo o dia, mas assim que chegamos frente a ladeira de Santo Antônio, vi a igreja toda iluminada, meu amor lá em frente, minha família e os meus amigos todos presentes aguardando a minha chegada… Foi uma sensação única! Estava tudo como sempre quis!!

Pedi ao Senhor que derramasse muitas bençãos sobre nós, que me acompanhasse até o altar, e iluminasse as nossas vidas!! Agradeci por todas as graças concedidas!!

Tirei umas fotos e me diverti muito com André, ele foi super atencioso, me deixou super tranquila e a vontade no momento em que eu estava mais nervosa. Aquilo foi fundamental para que eu me mantivesse calma. Meu pai e meu irmão foram me ver no carro, e não sei como expressar a tamanha satisfação que eles sentiam… me emocionei com o olhar singelo e cheio de amor deles… estavam tão emocionados quanto eu!! Meus pais e meus irmãos sonharam junto comigo, se empenharam e viveram os preparativos comigo!! Aquele momento não era só meu e de Helder, era deles também! Meu pai não conteve as lágrimas de alegria ao ver sua primeira filha vestida de noiva, pronta para casar! Aquele instante ficou marcado em minha memória.

Pedi a Viviam  (Assessoria VIVA! Assessoria para Eventos) que começasse o cortejo, queria entrar na igreja na hora. Ouvir a música de entrada de Helder fez um filme passar por minha cabeça… Pude sentir a emoção de meu amor, a música tocada, sentia a presença de Deus, pura emoção!!

Subi a escadaria da igreja de braços dados com meu pai, não sabia quem estava mais nervoso…

Ao soar os trompetes, e ouvir a marcha nupcial comecei a sentir minhas pernas bambas, meus lábios tremiam… meu coração disparou!! Quando a porta da igreja abriu e todos os olhares estavam voltados para mim, era uma mistura de sentimentos… alegria, felicidade, vergonha… Avistei meu amor e fui caminhando em direção ao altar. A cada rosto que via familiares e amigos, sentia ainda mais alegria. A igreja estava lotada. Todos estavam muito emocionados, a cada passo que eu dava durante todo o meu trajeto pela nave, via no semblante de cada um o quanto estavam comovidos pela emoção. Que sensação maravilhosa!! Momento inesquecível!! Meu noivo cumprimentou meu pai e ao me ver, ele disse que eu estava muito linda, parecia uma princesa, e que me amava… aquilo me deixou ainda mais feliz!!

Nossa cerimônia foi muito emocionante e abençoada. Padre Eliomar fez um sermão lindo demais. E como não se emocionar com a primeira leitura feita por minha pequena, minha amada irmã?! As lágrimas de meu irmão, dos meus pais e da minha segunda mãe?! A celebração do nosso amor exalava amor, alegria, fé… glórias vindas do Senhor!!

Enfim, estávamos casados!! Saímos de uma forma mais descontraída ao som de Duas Metades de Jorge e Mateus, vibramos muito aquele momento. Felicidade sem fim…

” Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade
Te mostrar tudo de bom que tenho. E se for preciso eu desenho Que eu amo você, que eu quero você.” Duas Metades – Jorge e Mateus 

 A recepção foi outra bela surpresa. Fiquei encantada com tudo!! Douglas Campos fez muito mais que pedi e imaginei. O Quartel estava lindíssimo!! Tudo parecia um conto de fadas!! E realmente meu casamento foi digno de uma princesa!! Só posso agradecer a Deus por tudo ter sido tão perfeito!!!

A nossa primeira dança foi mágica… Dançar ao lado do meu marido pela primeira vez foi maravilhoso. A gente não parava de se olhar…

Estávamos radiantes!! A banda Los Candelas foi uma show a parte!! Resolvemos entrar junto com eles ao som de Tantinho, ficou muito diferente e super divertido!! Adoreiii!! Nós curtimos muito a nossa festa!! Eu aproveitei muito o meu grande dia, dancei e vivi ao máximo cada segundo. O nosso casamento foi realmente inesquecível!!

Meninas, indico muito a troca do vestido, fiz e não me arrependo. Foi a melhor coisa que eu fiz!! Consegui curtir bem mas a minha festa, sem falar que ele foi o sucesso da noite!! rsrsr!! Ficou lindo demais!!! Todos elogiaram bastante.

Aproveitem a festa de vocês ao máximo e não deixem de viver a “noivice” de vocês. Eu fui NOIVA de verdade, participei de tudo e me envolvi com cada detalhe… porque depois dá uma saudade… essa fase é muito boa.

Muito obrigada a todos os meus fornecedores, vocês fizeram o melhor!!! Meu casamento foi muito mais que sonhei Kari, você foi minha fada madrinha, obrigada por tudo!! Pela sua doçura, por sua dedicação e por seu carinho! Te adoro muito!! Deus te abençoe e que você continue transmitindo amor e felicidade!! É uma satisfação enorme poder escrever o meu depoimento de noiva para o blog, por muitas vezes imaginei o meu depoimento aqui…

Descrever o meu grande dia só me trouxe ótimas lembranças de um momento único e inesquecível na minha vida. Obrigada por me proporcionar mais essa alegria!” Beijãooo,

Silvinha” 

Minha doce Silvinha eu só posso agradecer tanto carinho, suas palavras tocaram demais meu coração, foi uma honra participar do seu momento “noiva” amei poder viver um pouco das suas emoções, compartilhar alegrias, conversar sobre suas dúvidas, pode acreditar, que ser “fada madrinha” é um presente, uma honra mesmo!” Obrigada, obrigada! ♥

Silvinha e Helder que Deus abençoe sempre o amor de vocês e que alegria e o olhar de cumplicidade e companheirismo daquela noite seja constante na vida de vocês!

Viva os noivos! Viva o amor!! 

Para ver mais fotos e os fornecedores desse casamento clique >> aqui!! 

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])

Fotos: Prophoto equipe


TOPO