Casamento de Talita e Gustavo – Amor, alegria e realização de um sonho!

Casamento de Talita e Gustavo – Amor, alegria e realização de um sonho!

10 de fevereiro de 2014 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade! ♥♥♥

Hoje é dia de emoção! Dia de se encantar e se inspirar com o Depoimento de Noiva!

Quem conta hoje sobre a emoção do seu dia é a linda e querida Talita que disse “sim” ao seu príncipe Gustavo no dia 09/11/2013 em uma celebração alegre e emocionante!!!

Talita sempre sonhou com esse grande dia, e durante a fase de preparativos pude observar que sua alegria conquistou todos a sua volta e  que para o amor dos dois não existiria nunca dificuldades que não pudessem ser resolvidas, coisas do amor, coisas de quem sonha e acredita nos seus sonhos!!

Com vocês, o depoimento da noiva:

” Comecei a planejar meu casamento com 1,5 ano de antecedência. Foram muitos os percalços durante todo esse período, parecia que tudo conspirava para eu desistir do meu tão sonhado dia. Mas graças a Deus, eu tinha ao meu lado um companheiro e tanto, aquele quem eu escolhi para passar o resto da minha vida, aquele que não me deixava desanimar. Num dos momentos mais críticos, que já tinha a certeza que não conseguiria mais casar, ele me disse: Amor, talvez não dê para fazer a festa dos seus sonhos, mas deixar de casar a gente não vai. O mais importante já temos, que é um ao outro.”

Eu sempre fui a sonhadora e ele o centrado, muito pé no chão. Cansamos de chegar do trabalho super cansados e fazíamos reuniões madrugada a dentro, tudo pra conseguir realizar o casamento dos sonhos.

E tudo que parecia distante e impossível foi começando acontecer. Tive o prazer de ter escolhido fornecedores maravilhosos e que, sem eles, nada teria sido tão WONDERFUL! Dou um destaque mais que especial a Joice, da Organiza… minha assessora querida e, hoje, amiga. Ela sempre estava ali pra me ouvir, me incentivar, ajudar.

Primeiro veio o ensaio fotográfico. Escolhemos um lugar especial para nós dois, onde tínhamos uma história juntos: Siribinha, Conde – Ba. Foi um ensaio lindíssimo… amei fazer!! Ali, no nosso paraíso, veio a certeza de que nosso sonho já estava se concretizando e que ia dar tudo certo.

Faltando duas semanas para nosso casamento, meu noivo me inventou uma daquelas: uma KOMBI. Ele queria que saíssemos da igreja com a Kombi do tio. A princípio achei aquela ideia absurda. Os noivos saírem de Kombi? Recusei na hora. Mas ele não desistiu facilmente e mobilizou todos meus amigos e familiares pelo whats app a me incentivarem. Ele criou o grupo #talitavaidekombi e foram notificações durante um dia inteirinho… todos diziam: Talita vai de KOMBI! Mandavam fotos, Kombis estilizadas. Acabei comprando a ideia. Gustavo com os tios plotaram toda a Kombi para o grande dia.

E o dia chegou: 09 de novembro de 2013! Um corre só! Pensei que ia acordar super tarde, não ia fazer nada… Quem disse? 5:30 já estava acordada revisando as coisas que tinha que levar pra não esquecer nada. Só relaxei quando cheguei no hotel pra ter meu dia de princesa. Não cansava de olhar o relógio… a hora parecia voar!! Minha irmã sempre comigo, me dando o maior apoio. Seguem algumas fotos do making of em anexo: 

A ansiedade ia aumentando, mas, por incrível que pareça, não fiquei nervosa. Estava louca pra entrar na igreja e ver meu noivo me esperando no altar. 

Logo quando cheguei na igreja, a primeira coisa que vi foi nossa KOMBI… estava linda, plotada com nosso brasão e com os noivinhos. Joice veio me ver (disse que eu estava linda!), meu pai veio me pegar no carro e me levou até a entrada.

Ouvi a trompetada e abriram-se as cortinas: lá estava meu noivo. Para minha surpresa, ele cantou pra mim… cantou minha música de entrada “Proposta” de Roberto Carlos. Aguenta coração… isso é uma surpresa que não se faz com uma noivinha emotiva não. kkkk

Quando cheguei no altar, vi a foto de minha vó. Ela que sempre se fez tão presente em minha vida e nos momentos mais importantes. Infelizmente ela não estava ali fisicamente, mas lá em cima ela vibrava de felicidade por nós dois, por nossa nova família. E para senti-la pertinho de mim naquele momento, pedi para levarem a foto dela.

A cerimônia foi realizada por Pe. Romildo, a quem acompanhamos há um tempo e temos um carinho muito grande. Ele é uma figura! A cerimônia foi uma mistura de emoções, com momentos engraçados e emotivos.

Momento mais difícil: O JURAMENTO. Já fui a vários casamentos e sempre ouvi o juramentos dos noivos. Agora tinha chegado a minha vez: com a voz trêmula me vi dizendo aquelas palavras e percebi o quão forte e valiosas elas são. Me vi diante do meu noivo, me vi nos olhos deles. Foi um momento mágico!

A cerimônia religiosa foi linda, tudo maravilhoso e lá vamos nós de KOMBI para nossa festa!!!


 

E que festa…tudo estava muito melhor do que o sonhado. A decoração, a comida, os doces….tuuuuuuuuudo lindo! Amarelo vibrante igual aos noivos e ao mesmo tempo intimista, aconchegante. Douglas Campos ARRASSOUUUUUU!

 

 

 

Estávamos tão feliz de estarmos compartilhando nossa felicidade com nossos amigos e familiares. Pena que a noite passa tão rápido que não temos tempo para dar atenção suficiente a todos. Mas é isso mesmo. Fizemos a dança dos noivos com uma disputa entre eu e o noivo. Foi super divertido. Porque Gustavo chamou dois amigos para participarem.

Logo depois fiz a surpresa pra ele, porque no mesmo dia que em casamos ele comemora mais um ano de vida. Por isso pedi para fazer um bolo surpresa. Ele adorou!!

Na hora do buquê, eu joguei um sapinho, porque já tinha premeditado de dar o buquê pra minha irmã. Como ela não sabia, acreditem: ela pegou o sapo. kkkkkk. Mesmo assim tinha que dar o buquê para ela, minha companheira, quem sempre me ajudou. Viramos madrugada fazendo os detalhes dos convites, fazendo o buquê das daminhas. Foi emocionante!

Ainda teve Los Candelas… eu, meu marido e todos os convidados se acabaram na boate!

Acordei realizada e muito feliz. Só o que eu não sabia é que sentiria falta de tudo isso depois. Do corre corre, dos telefonemas com minha assessora… ficou um vazio… Mas é isso mesmo!!! O meu grande dia foi Fechação, do jeito que sempre sonhei!!!” Talita

Foi um casamento lindo e inesquecível! Noivos apaixonados, felizes, curtindo a alegria de dizer “sim” ao seu conto de fadas!

Parabéns Talita e Gustavo, que Deus abençoe vocês e que o amor e a alegria seja uma constante na vida de vocês!

Fiquei muito honrada em fazer parte dessa festa, uma honra ver um casal realizando um sonho!

Para ver mais fotos desse casamento e os fornecedores que fizeram parte clique >> aqui.

Felicidade e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])

Fotos : Eduardo Freire


TOPO