Casamento dos Ursos! Celebração emocionante e festa alegre, tem receita melhor para um casamento inesquecível?!!

Casamento dos Ursos! Celebração emocionante e festa alegre, tem receita melhor para um casamento inesquecível?!!

13 de março de 2013 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade!!! ♥♥♥

Meninas hoje é dia de emoção!!! Dia de depoimento de noiva…

No dia 15 de dezembro de 2012, aconteceu o Casamento dos Ursos (Nanda e William)!!! Bom, eles não são ursos, mas que são fofos isso é bem verdade!!!

Com vocês o depoimento da noiva:

” Eu sempre sonhei com o meu casamento. Sempre imaginei cada detalhe, cada música, cada emoção. Faltava apenas encontrar a pessoa!! E ele veio pra minha vida com todo seu jeitinho especial de ser.

Em quase dois anos de preparativos, William se tornou super participativo. Decidimos tudo juntos e mesmo quando ele não me acompanhava em qualquer reunião, queria saber o que tinha acertado, os detalhes. Vivemos com muita intensidade essa época tão boa!

Um semana antes do casamento, tive uns “piripaques” de nervoso. Sou muito ansiosa, e somatizei com stress do trabalho, fim de ano. Resultado: muito choro, dor no peito, falta de ar.

Engraçado que no dia 15, apesar de ter acordado muito cedo, eu estava serena, tranquila. Abri os olhos, fiz um carinho no meu até então noivo, agradeci a Deus pelo sol, pelo dia lindo que estava fazendo, conversei em oração com a minha mãe, e fui dar início ao meu grande dia.

Optei por me arrumar no hotel, e levei uma trupe comigo: minha avós e minha prima-irmã e dinda de casamento. Passamos uma tarde ótima, descontraída, parecia que eu estava me arrumando pro casamento de uma amiga, tamanha a minha serenidade. Por volta das 17 horas, William chegou ao hotel. É, isso mesmo! O noivo foi se arrumar junto com a noiva. Mais precisamente, eu o vesti, o arrumei com todo carinho e amor, o deixei mais lindo ainda!! A Prophoto conseguiu captar esse momento com muito profissionalismo. Foi inusitado e muito bom!!

Kari me surpreendeu e me deu de presente um lindo relicário. Ela sabia que eu queria fazer esta homenagem, levando a foto da minha mãe, e me deixou extremamente emocionada com este gesto. Fiquei o tempo todo com o relicário e meu terço, e hoje eles enfeitam a minha casa.

Chegando ao La Bella Luna, meu coração parecia que ia saltar do corpo. Estava no carro com o motorista e minha prima, e os dois conversando comigo, mas naquele momento eu não ouvia nada nem ningúem. A ficha caiu! Eu me tremia, suava, tava gelada! Ao mesmo tempo, admirava toda beleza daquele espaço, iluminado, decorado!

Pedi que ele estacionasse bem na entrada do espaço, e de dentro, vi as pessoas. Conseguia ouvir as músicas tocadas pela equipe de Márcio Muniz com extrema maestria e me emocionava, cantava junto. Eu estava muito feliz!!

Consegui também ouvir o vídeo que fiz de surpresa. Preparei sem ninguém saber um depoimento em vídeo, agradecendo e fazendo uma declaração para William. O vídeo passou antes da minha entrada e foi pura emoção!!! Logo em seguida, trompetada e marcha nupcial. Surpreendentemente, eu não chorei. Segurei as lágrimas e congelei um sorriso estampadão no rosto. William chorou muito na entrada dele, enquanto me esperava… Foi lindo!! Meu avô andou um pouquinho comigo, e depois meu tio me levou ao altar.

A gente exalava felicidade e amor. Em cada canto daquele espaço, em cada detalhe, as pessoas se identificavam e se contagiavam com a gente!!

A cerimônia foi celebrada por Pe. Marcio Tranquilli, e foi “o” comentário. Leve, descontraída e ao mesmo tempo, com belíssimas palavras e um sermão maravilhoso!

Ao término da cerimônia, o nosso pensamento foi um só: CURTIR A NOSSA FESTA!

E nesse momento, preciso dizer. ESTAVA DESLUMBRANTE! Douglas caprichou na decoração, nos arranjos, as comidas, as bebidas, o atendimento. Um requinte só. Ele fez mais do que eu poderia imaginar. Nem nos meus mais belos sonhos eu visualizei uma festa daquele jeito!

Fizemos a dança dos noivos (by Black Bar) com a música Porque Eu sei que é amor, e abrimos a boate com um pout porri de Zeca Pagodinho e Harmonia do Samba. Dançamos, brincamos com nossa familia e amigos, celebramos, e assim foi até o término, as 04h15m da manhã.

Foi tudo tão lindo, intenso, que só de fazer esse depoimento, me vem as lágrimas de saudade, de lembrança. Reviveria este dia quantas vezes fosse  necessário. Foi perfeito, inesquecível, e o melhor de tudo, foi estar com pessoas que fazem a diferença na nossa vida e que compartilham essa felicidade, essa energia que pairava sobre o espaço.

Por muitas vezes eu me emocionei lendo os depoimentos aqui no blog, vendo as fotos e videos no site do Guia, e hoje estar aqui podendo contar para vocês um pouquinho do meu dia me deixa muito feliz!!! Obrigada Kari pelo seu carinho, sua atenção, e por ser tão especial com quem vive esse momento tão maravilhoso na vida.

Um beijo carinhoso do Casal!!! 

Nanda”

Lindo depoimento! Amei!

Nanda, quem agradece sou eu, não somente pelo carinho mas principalmente por ter a honra de ter participado de uma celebração tão feliz e vibrante!

Que Deus abençoe sempre esses dois ursos tão queridos e desejo de ♥ que vocês sejam felizes para sempre!

Para ver mais fotos desse casamento clique aqui.

Felicidades e amor sempre!

Beijos e beijos,

Karina ieno ([email protected])

Foto: Prophoto equipe


TOPO