Casamento Lana e Marcelo – amor multiplicado!!!

Casamento Lana e Marcelo – amor multiplicado!!!

19 de outubro de 2012 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade!! ♥♥♥

Hoje é dia de amor!! Hoje é dia de depoimento de noiva!

Ah! Como eu adoro essa galeria… Como é bom ler as palavras de uma noiva feliz e apaixonada!

No dia 14 de julho de 2012, a linda Lana disse sim ao seu príncipe Marcelo em uma belíssima celebração, com lágrimas de alegria e emoção.

Esse casal é muito querido e eu já contei um pouquinho sobre eles nesse post aqui!

Com vocês, o Depoimento da Noiva:  

“Oi querida Kari! Demorei um pouco a escrever, reconheço. Mas, toda vez que parava com caneta e papel em mãos, vinha um turbilhão de informações e lembranças na minha cabeça, o post iria virar um livro, então eu parava…parava de escrever, mas não de pensar! 

Como a saudade me deixa ansiosa, me deixa nostálgica, me deixa com vontade de reviver tudo e me deixa muito, mais muito feliz em ter vivido esse momento!

Acordei tranquila e de imediato recebi uma mensagem linda do meu amor! Do meu lado dormia minha princesa, que logo acordou e me disse: É hoje o dia, né mamãe”. Fiz minha reserva no Hotel Pestana, combinei de chegar `as 10h da manhã, porém desisti! Estava com visitas em casa, minha família do Rio de Janeiro veio me prestigiar, então preferir ficar com eles para almoçar. Ainda de manhã, fomos eu, Julia (minha filha) e minha mãe fazer as unhas… as pessoas se impressionavam com a minha tranquilidade, confesso que até eu me surpreendi! Depois do almoço nós três fomos para o hotel.. enquanto aguardava no saguão a liberação do quarto, eis que aparece meu príncipe encantado, kkkk, ele não me obedeceu, foi levar a chave do carro e quis entregar nas minhas mãos… curioso ao extremo! Aí sim, nesse momento o coração bateu forte e passou rapidamente um filme na minha cabeça.

Passamos uma tarde tranquila… batendo papo, troquei mensagens com amigas, assistimos TV, lanchamos… e a hora foi chegando… maquiagem… cabelo… toca a campainha, meu cinegrafista!! Pensei “tá mais perto do que nunca” … rsrsrs… em seguida, chegou meu fotógrafo André! Foi uma delícia fazer o making of.

Antes de me vestir, como uma boa måe, fiz questão de vestir Juju e calçar os sapatos dela, para depois colocar o meu vestido, que foi amor a primeira vista, o qual escolhi para encontrar meu amor no altar!! Minha mãe foi junto com Marcelo… eu e Juju saímos do hotel e fomos com o motorista.

Quando estava no caminho, recebi uma mensagem, a Igreja ainda não estava cheia e uma das madrinhas não tinha chegado, não me desesperei! Aceitei a sugestão de André  Assis e fui `a minha festa (foi incrível entrar na festa “vazia” e poder olhar cada detalhe) fazer umas fotos!

Douglas Campos me recebeu com aquela simpatia que lhe é peculiar. Fotos feitas, amigos lotando a Igreja, padrinhos todos presentes!  Pedi ao motorista que parasse o carro mais próximo possível, para que eu pudesse ouvir cada música… a primeira música foi do meu amor…. as lágrimas desciam pelo meu rosto, o sorriso pairava em meus lábios e batia uma vontade de descer logo do carro para ir ao seu encontro!! E assim foi… a cada música que tocava, eu ficava imaginando as pessoas entrando… os pais, os padrinhos… quando chegou a hora das minhas daminhas, pude encostar mais ainda na porta da Igreja para vê-las entrar e ouvir a música (que minha filha escolheu) me deixou uma boba chorona!

Chegou minha boba chorona! Chegou a minha vez! Desci do carro que mal conseguia distinguir quem estava do lado de fora… meu pai me abraçou… Julia saiu da igreja e veio me dizer: ” Mamãe, você está linda!”. Toda tranquilidade que tive durante o dia, foi-se embora… a emoção tomou conta de mim quando as portas se abriram e pude ver meu futuro marido lá no altar, extremamente emocionado me esperando… não pude me conter, chorei!

A Pupileira que é pequena tornou-se enorme… rsrs… foi uma cerimônia linda. As alianças foram levadas pela minha filha Juju que parecia uma princesa e assim que ela as entregou ao Padre, caiu no choro e levou toda Igreja as lágrimas com ela. Que saudade!

E o que falar da minha festa… IMPECÁVEL, PERFEITA, DESLUMBRANTE!

E o mais importante, MUITISSIMO ANIMADA! A banda Trama 3 e DJ Leno arrasaram! Nós curtimos horrores, estávamos cercados por amigos que foram levar boas energias, foi animação total!

Graças a você, Kari, com seu trabalho maravilhoso e feito com muito amor e dedicação, com o Guia para Noivas podemos escolher os melhores fornecedores!! Parabéns!

Enfim, ficou quase um livro, rsrs. Gostaria de escrever muito mais, contar todos os detalhes… Mas posso falar, foi um dia LINDO, INESQUECÍVEL e ÚNICO! Que vontade de reviver tudo mais uma vez!

Com carinho, Lana”

Lana, que fofa! Obrigada pelo carinho! Eu quem agradeço a oportunidade de participar de um momento tão lindo e divertido!

Amei ver vocês felizes, dançando, se divertindo, mas confesso que o que mais amei foi ver o amor de vocês três: você, sua filha e o padrastro Marcelo! Exemplo de amor multiplicado!! 

Que Deus abençoe sempre e que e a felicidade dessa noite seja constante na vida de vocês!

Para ver mais fotos desse lindo casamento clique aqui!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])

 


TOPO