Casamento Ticiana Maria e Gustavo! Amor, emoção, alegria! Receita perfeita para um casamento feliz e inesquecível!

Casamento Ticiana Maria e Gustavo! Amor, emoção, alegria! Receita perfeita para um casamento feliz e inesquecível!

4 de março de 2013 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade! ♥♥♥

Meninas, hoje é dia de post cheio de emoção!!!

No dia 15 de dezembro de 2012, a bela Ticiana Maria disse “sim” ao seu príncipe Gustavo em uma celebração cheia de amor e emoção na tradicional Igreja Nossa do Boqueirão no Pelourinho Salvador/Bahia.

Convidei Tici para contar um pouquinho sobre seu casamento e ela escreveu com muito carinho o texto a seguir.

Com vocês o Depoimento da Noiva Ticiana Maria:

 ” Sou uma noiva `a moda antiga, de casamento em Igreja Barroca, de festa com direito a valsa tradicional: La Valse d’Amelie, escolhida do programa Chuva de Arroz (GNT) que acompanhava durante todo ano.

Esse grande dia foi construído por cada detalhe por mim e pelo meu noivo, hiper participativo. Foram meses de dedicação, era tanta coisa para resolver, mas ao mesmo tempo prazeroso.   Posso dizer, que o Guia para Noivas me ajudou demais,  Gustavo dizia que era o meu livro de bolso!! rsrsr

Na semana do casamento, a expectativa era tanta, que não dormia direito, querendo que chegasse logo. Mas, ao mesmo tempo desejava que este sábado de sol não passasse tão depressa. Acordamos juntos, sorrimos um para outro, entrelaçamos as mãos e dissemos: Hoje é o grande dia!!

Senti a presença de Deus durante todo dia. Igreja lotada de pessoas especiais e eu ansiosa para dizer “sim”. Dentro do carro, observava todos chegando, o cortejo sendo arrumado para começar a cerimônia. Chegou a hora, estava preparadíssima. Desci do carro com as pernas trêmulas e a boca seca. Não chorei, quer dizer, não sei. Fiquei surpresa, parecia estar flutuando. Antes da marcha nupcial, os sinos tocaram, fui ao encontro do meu grande amor. Gustavo me olhava o tempo todo, e me disse baixinho: Você está linda, minha esposa! Abri um lindo sorriso pra ele.

A cerimônia envolveu a todos que estavam ali presentes. A nossa querida daminha Maria Eduarda com jeitinho encantador, levou as nossas alianças. Na saída da igreja, chuva de amor, alegria e arroz.

Quando chegamos `a festa foi que vimos o quanto valeu todo o empenho. Tudo impecável! Dançamos a valsa, o buquê parece que veio com GPS, quem pegou foi minha amiga de infância, Bruna. Todas gritavam que foi marmelada!!

A banda tocou MPB, hits internacionais, anos 70, Jovem Guarda, Trash anos 80, e muita música contemporânea, contagiou a todos. O DJ Andre Reis continuou até o sol raiar. A alegria e energia positiva tomou conta de todos. curtimos até o fim!!! Depois de tanto dançar, fomos para desejada massagem do Espaço Zen.

No outro dia, recebemos mensagens e elogios `a linda festa. Precisa dizer algo? Preciso sim: foi perfeito e inesquecível!!!

Beijos dos noivos.”

Lindo casal! Amei o depoimento! Aproveito para desejar uma vida repleta de alegrias e muito, muito amor!!!

Para ver mais fotos desse casamento clique aqui.

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])

Fotos: Paulo Kiki


TOPO