Celebrar o amor! Agradecer o amor! Viver o amor!

Celebrar o amor! Agradecer o amor! Viver o amor!

19 de novembro de 2013 | Casamento,Mensagens e reflexões

Bom Dia Felicidade!!! ♥♥♥

Oi turminha linda, como vocês viram no post anterior eu meu Gordo completamos nove anos de casados! Emoção demais!

No ano passado nós celebramos essa data em grande estilo, renovamos os votos em Las Vegas e eu contei tudo nesse post >> aqui !

Este ano optei por algo bem intimista, e é sobre isso que eu quero conversar com vocês hoje.

Nossa data 11 do 11 caiu este ano em uma noite de segunda-feira e sempre nesse dia faço o Evangelho no Lar, uma noite de oração na minha casa, onde reunimos amigos para falar um pouquinho sobre os ensinamentos de Jesus e por esta coincidência do dia, achei que caberia  manter o momento de oração e agradecer por esses noves anos de maneira simples e doce.

O bolo escolhido foi uma torta búlgara com chantilly , Gordo ama chocolate (e eu também! rssr) e o topinho de bolo que fez sucesso no meu instagram ( quem não tem anota aí: @karina_ieno ) foi um presente de uma pessoa muito querida, minha amiga e eterna “noiva” da família Guia para Noivas, a doce Débora Abud, ela me presenteou em 2011 e eu contei nesse post >> aqui

Escolhi esse topinho neste dia, diante todos os outros que amo da minha coleção porque para o cristianismo o pombo branco representa a paz e paz é algo que somente o amor sereno promove nos nossos corações.

Meu Gordo trouxe minha paz, aquela paz de quem encontra algo que nem sabia que procurava, a paz de quem ama e se sente amado.

Sei que muitas meninas que me acompanham aqui no blog já disseram “sim” para o seu amor e fico feliz de saber que ainda curtem o nosso cantinho e sei também de meninas que sonham com esse grande dia e hoje quero dizer o quanto é importante celebrar essas datas, como é gostoso tornar o dia do aniversário de casamento um dia especial.

Como contei aqui, já celebrei em grande estilo, já viajei à dois, já jantamos em lugares especiais, celebramos dentro da piscina com amigos, comemoramos a data com os golfinhos em Noronha, com café da manhã e bolas coloridas….em nove anos já celebramos de diversas formas e todas foram inesquecíveis, todas foram celebradas da melhor maneira possível porque era exatamente o que queríamos viver naquela data, afinal o melhor presente é mesmo dizer “eu te amo mais que ontem e menos que amanhã.”

Com bolo, torta salgada e suco de uva comemoramos os nossos nove anos de casamento  e foi maravilhoso!  Em 2014 pode ser que escolheremos algo maior ou mesmo diferente como renovar em outro país… ainda não sabemos, o que sabemos é que mais uma vez optamos por dizer “sim” um ao outro, mais um vez, optamos por celebrar a vontade de ficarmos juntos por toda vida!

E era isso que eu queria falar com vocês hoje meninas, celebrem, comemorem essa data sempre!!  Com um bolo, uma missa, ou uma grande festa, não importa, o que importa é olhar para seu marido e dizer  “obrigada por me fazer feliz!” e ouvir dele a mesma frase porque aí renovamos o exercício diário de amar e ser amado, de cuidar e ser cuidado, de respeitar e ser respeitado, esse é o verdadeiro sentido da renovação de votos!!

Obrigada mais uma vez por todas mensagens de carinho e por todos os votos de felicidade, podem ter certeza que cada palavra tocou meu coração e em forma de agradecimento só posso desejar muito amor pra vocês, muitas celebrações!

Viva a viva! Viva o amor!

Que a paz esteja no coração de todos vocês!

Felicidades e amor sempre!!!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])


TOPO