Clara Isabel e Querubim – Bodas de Papel e aniversário em alto mar!

Clara Isabel e Querubim – Bodas de Papel e aniversário em alto mar!

31 de março de 2011 | Viagem

Bom Dia Felicidade!

Meninas noivas, fico tão feliz em ver casais que acompanhei os preparativos comemorando seu primeiro ano de casados, é uma verdadeira emoção poder continuar acompanhando mesmo que de longe, a construção de uma nova família, observar a realização de um sonho…  E fico ainda mais feliz quando vejo essas noivas, agora já casadinhas ainda acompanhando nosso cantinho, participando dos posts, dando sua contribuição e contando suas experiências para outras noivas, e mostrando o quanto é gostoso essa fase…  Fico Feliz!

Clara Isabel é uma dessas noivas que tenho o prazer de ter por perto, mesmo depois de casada participa dos nossos eventos (muitas noivas se emocionaram com a declaração de amor que ela fez para seu amor Querubim na passarela da Expo Noivas 2010- Lindo de se ver!), Clara também continua presente aqui no blog e sempre me manda notícias por email…  Adoro!

O casamento de Clara Isabel com seu Querubim foi lindo e eu comentei tudo aqui.

clara-isabel-e-querubim-casamento

Clara Isabel disse “sim” a Querubim no mesmo dia do seu aniversário e por isso comemorar é ainda mais gostoso…

Clara me escreveu contando a surpresa que Querubim preparou para este dia tão especial e o email foi tão legal que (para variar) não resisti e perguntei se ela aceitaria contar tudo aqui no nosso cantinho para inspirar noivas e noivos e ela aceitou!! Adooro!

Segue a narrativa de Clara Isabel sobre a comemoração de seu primeiro ano de casada e seus 27 anos:

“Bom, tudo começou em um sábado de fevereiro, antes do carnaval… Estávamos em casa, assistindo tv e eis que ele, no meio de uma leitura ou outra de e-mails deu um pulo e disse que precisava sair! Não entendi absolutamente nada, já que ele não tinha comentado nada comigo sobre sair!
Fiquei me roendo de curiosidade, já que sou MUITO curiosa… Meia hora depois ele me liga, pedindo que comprasse duas passagens aérea para Recife no dia 10 de março. Na hora entendi que seria a nossa comemoração! Minha família paterna é de lá e havia comentado há algum tempo que estava com saudades de todos. Masss, ele só tinha me pedido para comprar a ida… E a volta? Pq não a volta? Pq eu comprei a ida? Pq ele mesmo não comprou?
Tudo um plano pra me enlouquecer! E ele conseguiu…
No dia 26 de fevereiro, aniversário da minha mãe, ele falou pra todos que nós iríamos viajar, mas não revelou o destino e eu fui ficando cada vez mais curiosa! As únicas pessoas que sabiam eram as nossas mães, meu pai e a vó dele!
Kari, tenho que confessar que vontade não me faltou de fuçar as coisas aqui em casa para descobrir as respostas daquelas perguntas que fiz a mim mesma, mas respeitei porque ele nunca havia feito uma surpresa pra mim, e eu não queria estragar esse momento!
Eis que chega dia 09 de março… quarta-feira de cinzas! Meu irmão estava aqui em casa, íamos almoçar com meu pai para entregá-lo de volta (ele havia passado boa parte do carnaval comigo e estava voltando para casa) e  meu marido me pede pra pegar o boné dele na gaveta dele! Adivinha o que tinha lá? O vouche da viagem! Era um mini-cruzeiro pelo Nordeste saindo no dia seguinte de Recife!
Quase tive um “treco”!
Achei o gesto dele tão lindo! Era um dos meus sonhos de consumo… viajar de cruzeiro! Fiquei até aliviada dele ter me dito um dia antes da viagem, porque imagina só ter que arrumar a mala sem saber o que colocar? E foi assim… No dia seguinte, deixamos o nosso carro no condomínio da minha mãe e meu padastro deixou a gente no aeroporto!
Chegando lá, um dos meus primos, junto com sua esposa, nos pegou no aeroporto, almoçaram conosco e nos deixou no porto.
Nossa… quando vi o nosso navio atracado lá, parecia um sonho!

querubim1

clara-isabel
Fizemos check-in e lá fomos nós “explorar” tudo que tinha no navio! É um mundo que viaja sob as águas! Tudo é muiiiito lindo, e junto com meu marido se tornou ainda mais fantástico!
Ele ainda teve o cuidado de escolher uma cabine para nós que tinha vista para o mar e definitivamente posso dizer, foi tudo mais romântico! O roteiro foi: saída de Recife, subimos para Natal, descemos para Maceió e voltamos para Recife. Os lugares eram lindos, as pessoas eram ótimas e ainda fizemos amizade com dois casais que estavam viajando para renovar os laços de seus casamentos! Amei tudo!

clara-isabel-e-querubim-6

clara-isabel-e-querubim-8

clara-isabel-e-querubim-7
Na última noite,  véspera do grande dia, fomos jantar e lá outra surpresa… Os garçons que nos serviam desde o primeiro dia, apareceram com um bolo super gostoso e com uma velinha, cantando parabéns pra mim! Fui as lágrimas! Nem acreditava que meu maridinho havia programado tudo aquilo pra mim… pra nós!

clara-isabel-e-querubim-11

clara-isabel-e-querubim-12
A única coisa que fiquei tristinha é que ele insistia em comemorar o meu aniversário e eu o fiz prometer que ele não faria mais isso, porque me sentiria culpada para sempre de comemorarmos nossas bodas junto com meu aniversário! É por isso que não temos uma foto juntinhos no jantar! Ele só queria bater as fotos, não queria sair nelas!

clara-isabel-e-querubim-10

Masssss, não podia deixar essa ponta de tristeza ocupar meu coração diante de tanta coisa boa que estava acontecendo! Subimos para um dos bares que tinham no navio e lá estava acontecendo um show muito legal! Dançamos até cansar! Muiiiito bom!

clara-isabel-e-querubim-4

Do desembarque em Recife, as comemorações ainda não haviam acabado! Almoçamos com toda a minha família recifense junta! Não poderia ter tido momento mais especial do que este! Definitivamente, se eu AMAVA meu marido antes de tudo isso, nosso amor foi renovado ainda MAIS, e MAIS, e MAIS e MAIS!!! Coloquei no anexo algumas fotos da nossa viagem! Sei que você gosta muito delas!! Espero que tenha gostado da narrativa! Tentei ser o mais fiel possível! Beijossssssssss Kari!
Muiiiiiiiiitas saudades de vc!

Clarinha!!! Eu realmente adoro fotos e adoro histórias de amor… 

Achei o máximo seu relato e fiquei encantada com a iniciativa de Querubim!! Meninas noivas, coloquem seus noivos para ler esse post, é fonte de inspiração!

Existem diversas formas de celebrar e comemorar Bodas, o navio é uma ótima pedida não é mesmo?!

Obrigada Clara Isabel e Querubim por compartilharem esse momento aqui no nosso cantinho, aproveito para desejar muitas e muitas celebrações de amor e que a cada ano vocês sejam ainda mais felizes!!!!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina Ieno


TOPO