Embalado para presente

Embalado para presente

23 de agosto de 2009 | Casamento,Novidades

Quem já viu a 10° edição do Guia para Noivas Debutantes e Festas pode ver que é uma edição comemorativa, afinal são cinco anos de um projeto que teve início com a fase de preparativos do meu casamento com o Gorduchinho lindo!

E como aniversário tem que ter presente, o nosso veio embalado!!!

luva_interna_ed10A capa especial conta um pouquinho da nossa história e do nosso projeto e traz as fotos de várias noivinhas que fizeram parte dessa caminhada.

Algumas dessas noivinhas já eram amigas de muito tempo e outras eu conheci através do site do guia, trocando emails, em eventos e desfiles…

Quantas histórias compartilhadas, quantas lágrimas de alegria, ansiedade, segredos…

Preparar um casamento é sempre um momento de muita emoção, são vários sentimentos envolvidos. É um rito de passagem e toda mudança nos deixa um pouco vulnerável e com a sensibilidade à flor da pele. E eu me sinto honrada por toda confiança depositada em cada conversa, em cada email.

Cada noiva que passou pela minha vida me ensinou alguma coisa, todas deixaram em mim uma marca e algumas que entraram na minha vida somente na fase do pré-casamento estão até hoje…

tiago-e-marceliNoivinhas como Marceli, nossa amizade teve início através de troca de emails pelo Karina Ieno Responde  na fase de preparativos do seu casamento e quando nos conhecemos pessoalmente foi como se já fossemos amigas há anos. Nunca vou esquecer o lindo presente que ela me deu neste dia, uma carta com palavras de carinho, o convite do seu casamento e todos os emails que trocamos impressos… Obrigada minha linda!! Hoje sua história está no guia impresso para ser compartilhada, o Final Feliz de Marceli e Tiago é lindo e as fotos estão maravilhosas. Vale a pena conferir!

Preparar um casamento não é tarefa fácil mas é deliciosa!! Um casamento envolve sonhos não somente da noiva, mas também do noivo, dos pais da noiva, dos pais do noivo, da avó, enfim todo mundo imagina alguma coisa para aquele grande dia mas acredito que não existe conflito onde existe respeito e amor.

Se houver tranquilidade e se o foco for realmente a felicidade, tudo dá para encaixar, basta ceder um pouco aqui, pedir para o outro ceder ali… Ceder e ter jogo de cintura é o primeiro passo para um casamento feliz.

Realizar todas as vontades é ótimo, mas ver o outro feliz também. Não é mesmo? Então, se seu noivo acha lindo casar de terno preto, porque insitir ou brigar para ele vestir um fraque?! Ou se sua sogra pede para você usar a pulseira de pérolas que ela ganhou do marido para casar , qual o problema, é um ato de amor bem simbólico e afinal, ser feliz é melhor que ter razão!!!

No nosso aniversário da edição 10, aproveito para desejar a todos os casais que fazem parte da família Guia para Noivas,  felicidades e muitas alegrias e que cada aniversário de casamento seja comemorado com muito amor e que os votos de cumplicidade sejam sempre renovados.

O presente? Ah! Além de um edição super-completa vocês terão a oportunidade de concorrer a:

167_sofitel_sorteio_ed10

1 – Uma noite no Romantique – Sofitel Luxury Hotels;

 

 

 

 

 

cooktop_5_trempes12 – Um Cooktop de 5 queimadores da Continental.

 

 

 

 

Para participar do sorteio envie todos os dados abaixo para o e-mail: [email protected] .

———————————————————–

Nome:

Endereço:

Bairro:

Telefone:

E-mail:

Data do evento:

Onde conheceu o Guia?

 ————————————————————–

Boa-sorte!!!

Espero que a nossa edição de aniversário seja o começo da realização do sonho de muitas noivinhas!!

Felicidades e amor sempre!

Beijo e mais beijos,

Karina Ieno


TOPO