Encontro Feliz

Encontro Feliz

12 de agosto de 2009 | Novidades

Acabei de chegar do 50° Encontro de Noivas da Comunidade Noivas de Salvador.

Primeiro quero agradecer a  Dani Bulcão que gentilmente me convidou para ir falar da EXPO NOIVAS Bahia 2009 e também participar da festa de mudança da moderação.

Dani é uma noivinha especial, entrou na minha vida em 2004 e desde então vi seu namoro amadurecer, vi quando ficou noiva e vi também quando tornou-se moderadora da comunidade e agora não podia faltar na sua despedida!

dsc002176Parabéns pelo trabalho Dani! Aproveito para parabenizar também Ana Luíza e Laurísia pelo trabalho realizado! 

Foi uma noite feliz! Encontrei amigas, conheci noivinhas especiais com quem troco e-mails e scraps… Como é bom conhecer os rostinho de cada uma de vocês! Adorei ver que Lud é ainda mais bonita que na foto! Fiquei agradecida pelas palavras de carinho da fofa Priscila que agora assumiu a moderação.

Como foi bom ver o rostinho alegre de Bruna, noivinha recém chegada do Ceará, muito fofa! Alegria total! Vai fazer sucesso na passarela da EXPO NOIVAS Bahia. Priscila outra noivinha que foi sorteada para desfilar também foi muito querida comigo! Tenho certeza que na passarela vai inspirar muitas noivas! Arrasem meninas!

Boa música, comida gostosa e conversas de tricot! Pude encontrar também minha amiga Mari Zanirato que estava mostrando uma parte da coleção que estará em promoção na EXPO NOIVAS BAHIA 2009!!! Preços imperdíveis e vestidos lindíssimos!

As noivinhas arrasaram no desfile da noite! Alessandra toda profissional, modelo já! Gisele com seu rostinho meigo! Que bom rever tanta gente querida! Foi bom ver casadinhas também, fiquei feliz em saber que os casamentos foram perfeitos!

Ah!!  Tanta gente querida!!  Obrigada pelo carinho!!  Queria ter conhecido todo mundo mas sei que faltou gente!  Reencontrei Gleici, Gily, Joice…Um beijo especial no coração de todas!

dsc002151Quero desejar também muito sucesso para as meninas que assumiram hoje a moderação, são elas: Cida Abolin, Priscila Abreu, Catharina Reis e Ananilia Paiva! Façam história meninas!

Muito obrigada também pelos elogios ao meu blog!  Escrevo com muito carinho e saber que meus textos estão emocionando e tocando o coração de vocês  é a melhor recompensa que posso ter!

Pri, quero conhecer seu blog. É uma honra saber que fui uma das suas inspirações para começar a escrever, fiquei muito emocionada! Obrigada pelo seu sorriso e por suas palavras tão gentis!

Vi esta comunidade nascer e hoje fico feliz em ver como cresceu!  Lulu Santos em sua música com Nelson Mota “Como uma Onda”  fala que o mundo é feito de mudanças e é tão bom mudar! Mudanças nos oferecem oportunidades de crescimento e quem tem medo do desconhecido tem medo de crescer!

Quando a comunidade nasceu eu estava lá e Dani também, era tudo muito pequeno, muito próximo, muito íntimo. Hoje eu não estou tão presente como no passado, muitas moderações já passaram e deixaram suas marcas, mas o mais bonito foi perceber neste encontro de hoje é que a essência permaneceu. Quando vi as meninas se emocionando, se abraçando percebi que o principal objetivo ainda  permanece que é a vontade de fazer amigas!

Façam sua história meninas! Que as novas moderadoras deixem sua marca e que promovam mudanças por que o mundo muda o tempo todo e ficar parado não faz o mundo girar!

Só não esqueçam de fazer tudo com amor! Somente com amor e dedicação é que as coisas evoluem!!!  E acima de tudo conquistem amizades, porque quando os preparativos do casamento finalizarem e o casamento se concretizar além de boas lembranças as amigas vão ficar para sempre!

Obrigada a todas pelo carinho e principalmente pela oportunidade de participar deste momento.

Aguardo todas vocês na EXPO NOIVAS BAHIA dias 28, 29 e 30 de agosto no  Hotel Othon!

E para servir de inspiração deixo logo abaixo a letra da música que me inspirou neste texto e também fez parte da trilha sonora do meu casamento e após a letra ainda tem mais algumas fotinhas do evento.

Felicidades e amor sempre!

Beijo carinhoso,

Karina Ieno

Como uma onda
Composição: Lulu Santos / Nelson Motta

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

dsc002112dsc00213dsc00212dsc00210dsc002142


TOPO