Ensaio Ana Carolina e Jean – Fotos apaixonantes…

Ensaio Ana Carolina e Jean – Fotos apaixonantes…

21 de fevereiro de 2011 | Casamento,Ensaio dos noivos (Fotos)

Bom Dia Felicidade!

Oi meninas noivas! Com frequência recebo emails  pergutando minha opinião sobre  o ensaio de fotos do casal antes do casamento, então resolvi escrever sobre isso…

Se vocês puderem, façam sim, é um momento gostoso, uma oportunidade de vocês conhecerem melhor o profissional escolhido e com isso ter maior afinidade e tranquilidade para o grande dia e as fotos ainda podem ser usadas nos porta retratos, nos posters, no livro de assinatura e também na casa nova. O blog indica muito!

Tem coisa melhor do que ter fotos lindíssimas, com qualidade profissional, ter uma oportunidade de namorar um pouquinho mais e ainda registrar este momento tão especial que é a fase dos preparativos?! Vale muito a pena sim fazer o ensaio, pode ser em estúdio, externo, na sua casa nova ainda sendo arrumada, em uma praia.  Quem define são vocês e o fotógrafo a melhor maneira e como vai ficar mais bonito.

Já vi belíssimos ensaios em estúdio e também externo, a escolha realmente tem que ser de vocês, ouvindo a sugestão do fotógrafo. Um local muito especial é a casa nova, imagine fotos na sua futura janela, na sala ainda sem móveis, um beijo entre as caixas… Pura emoção! A escolha é de vocês! 

A linda e querida Ana Carol não abriu mão de fazer um ensaio com seu noivo Jean, eles estão já contando os dias para casar, será dia 19 de março e o resultado ficou perfeito!

  ensaio-ana-carol-e-jean-61

ensaio-ana-carol-e-jean

Como penso sempre em vocês perguntei a Ana Carol (noiva querida aqui do blog) se ela aceitava compartilhar no nosso cantinho as fotos e um pouquinho de como foi essa experiência, e para nossa alegria ela topou.

” Kari querida,
Tentarei resumir um pouco do nosso dia, como você pediu…
Por sugestão do nosso querido fotógrafo Thiago Mohallem (contratado para o casamento), fizemos o nosso ensaio numa segunda-feira no Forte de São Marcelo!
Só conhecíamos o local de nome e foi a oportunidade perfeita que encontramos para unir o útil ao agradável! Adoramos a ideia logo de cara! rsrs
Como estávamos num dia normal de trabalho, saímos após o almoço e passamos em casa para compor o “nosso figurino”.
Era uma linda tarde de verão e o sol reinava escaldante (rs)… por isso logo pensei em algo que ficasse bem simples, fresquinho e confortável: e nada melhor do que um shortinho
boyfriend, uma bata soltinha e uma sandália rasteira para me dar essa sensação! Escolhi uma roupa com cores neutras pro meu amorzinho também e tinha até marcado horário no salão para fazer uma leve maquiagem, porém, como já estávamos bem atrasados, desisti do serviço e acabei dando um jeitinho por conta própria dentro do carro, pois não podíamos nem sonhar em perder o lindo pôr do sol daquele dia abençoado por Deus!!

ensaio-ana-carol-e-jean-4
Confesso que depois de passarmos uma tarde inteira namorando, me “apaixonei novamente” pelo meu noivo… e o encanto que já era ENOOORME tomou uma proporção ainda maior!!rsrsr
Entre uma foto e outra, ele dizia coisas fofas no meu ouvido e eu toda derretida só conseguia retribuir com sorriso e com algumas outras declarações
!
Nos divertimos demais com todo aquele frisson e a cumplicidade rolou solta… ” o amor estava literalmente no ar, no mar e em cada cantinho daquele forte”!! rs
Por isso, sugiro para as noivas que ainda não fizeram seus ensaios, que relaxem muito nesse dia e namorem bastante. Isto reflete na naturalidade das fotos, dando leveza e ternura para cada uma delas, evidenciando todo o amor do casal!!
Devo salientar que ter um fotógrafo criativo, competente e que deixe os noivos à vontade ajuda muuuuuito… e graças a Deus contamos com tudo isso! O resultado não poderia ter sido melhor!!
Foi uma experiência encantadora, que guardaremos para sempre com muito carinho!
Beijão, Ana Carol.

ensaio-ana-carol-e-jean-7

ensaio-ana-carol-e-jean-8

Com este depoimento fica ainda alguma dúvida de quanto este momento por ser muito especial?!?!?

Minha dica é escolher sempre roupas com cores neutras assim como Ana Carol escolheu e optar por acessórios delicados ou peças coringas e atemporais para que suas fotos fiquem sempre com carinha de novas!

Para os noivos mais tímidos esse é um momento que ajuda muito, o primeiro contato com o fotógrafo e com as câmeras antes do grande dia alivia um pouco a ansiedade e contribui para melhor interação no altar e na recepção. Ponto positivo!

No mais, é aproveitar o momento e se entregar ao amor!

ensaio-ana-carol-e-jean-21

ensaio-ana-carol-e-jean-1

Felicidades para Ana Carol e Jean, e parabéns para Thiago Mohallem pelas belas fotos! O blog amou!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina Ieno

[email protected]

Fotos: Thiago Mohallem


TOPO