Férias em Nova York – Bike no Central Park

Férias em Nova York – Bike no Central Park

31 de agosto de 2011 | Viagem

Bom Dia Felicidade!!!♥♥♥

Continuo em NYC e cheia de coisinhas para compartilhar…

Adorei os comentários no post anterior e assim que acabar minhas férias vou responder um a um combinado?!

Quero contar hoje sobre o melhor passeio que fiz por aqui: andar de bike no Central Park!!!

bike-no-central-park-2

central-park

Sabe a minha listinha do “eu quero”?  Esse era um dos meus desejos!!! Foi um momento ímpar e inesquecível dessa viagem!

O Central Park é um oásis verde bem no centro da metrópole! Um lugar hiper arborizado, lagos artificiais, gramados… Sem dúvida um lugar para ser visitado com calma e assim poder aproveitar toda sua magia.

A cidade aguarda a chegada do verão com ansiedade, durante o passeio foi possível observar os moradores curtindo o parque. Muita gente passeando, correndo, andando com os cachorros, fazendo piquenique, jogando ou apenas tomando sol… Uma verdadeira festa! 

Por todo parque você encontra lugares lindos para ser fotografados e durante o percurso de mais ou menos duas horas fazíamos uma paradinha para fotos e apreciar o momento!

Bathesda Terrace e Bathesda Foutain – é considerado o lugar mais bonito do parque  e sua estátua de um anjo de bronze deixa a fonte ainda mais bela!

bathesda-terrace-cp-3

bathesda-terrace-cp

bathesda-terrace-cp-21

Loed Boathouse – um lugar encantador à beira do lago, o restaurante é lindo e já foi cenário para vários filmes.  Nesse local você pode alugar barcos e bicicletas!! #ficaadica

loed-boathouse-cp-2

loed-boathouse-cp-3

loed-boathouse-cp-4

E tantos outros cantinhos surpreendentes…

central-park-2

central-park-3

central-park-4

central-park-6

central-park-7

O parque é tão delicioso e tem tantas atrações que voltei várias vezes em outros dias…

Um dia em especial foi para conhecer o Strawberry Fields – um cantinho do parque com formato de lágrima que é uma homenagem da cidade para John Lennon, que foi assassinado  na porta do prédio que morava, bem pertinho dessa parte do parque.  O jardim tem diversas espécies de plantas e flores como rosas, bétulas e morangos (strawberries). No piso há um mosaico com a palavra IMAGINE, título de uma das mais famosas composições de Lennon.

strawberry-fields-2

 Esse cantinho do parque é sempre visitado por fãs do cantor e constantemente recebe flores, fiquei muito feliz em conhecer!!!

Esse é meu post de hoje meninas!! Não importa qual seja o destino da viagem, é sempre importante ter um momento leve, tranquilo, curtir um pouco a paisagem, descansar e namorar… Quem vier a NYC não deixe de conhecer o Central Park e aproveite para relaxar e ser feliz!!!

 strawberry-fields-3

strawberry-fields

Em breve mais posts dessa cidade cheia de energia! No próximo post vou falar sobre os musicais da Broadway que assistimos!!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])


TOPO