Férias! Voltei!

Férias! Voltei!

6 de outubro de 2009 | Eventos,Novidades,Viagem

Oiiii!! Saudades de escrever aqui!

Como é bom viajar!! Como crescemos quando visitamos outras culturas. Tem uma frase do sábio escritor italiano  Italo Calvino que eu sou muito  fã e concordo plenamente:

” …no curso da viagem há sempre alguma transfiguração, de tal modo que aquele que parte não é nunca o mesmo que regressa.”

Preciso dizer que foram dias incríveis e quero contar um pouquinho aqui para quem sabe despertar vontade em alguém… Estou colocando em dia meus e-mails e dentro de dois dias espero ter respondido a todo mundo que me escreveu.  Aproveito para agradecer a compreensão.

No ano passado fizemos uma viagem de romance, história e cultura. Visitamos a França e a Espanha na Europa. Foi uma viagem de sonhos, uma verdadeira lua-de-mel recheada de aprendizado e cenas de romance.

dsc_3615Este ano escolhemos uma viagem de diversão, sem deixar nunca o romance de lado. O roteiro escolhido  foi Miami e Orlando, mais precisamente Disney World.

 Resolvemos voltar a ser criança!!! Estou ainda com o gostinho na boca de tudo que vivi. Que delícia!!!

Vou postar alguns detalhes da viagem, mas hoje quero ressaltar os melhores momentos, aqueles que tocaram meu coração.

A viagem foi inesquecível porque foi ao lado da pessoa que eu amo cada dia mais, meu Gorduchinho lindo!

Sempre tiramos férias em setembro, é um momento de descanso total, sem celular, sem computador, nosso único compromisso é se divertir. Desligar um pouco da rotina faz bem para alma e para o coração. E namorar na Disney é divertido demais!!

dsc_0084

Este ano foi especial também por que estava ao lado de outra pessoa que amo muito, minha irmã Melissa, que junto de meu cunhado Ruy saíram de Palmas no Tocantins para nos encontrar no Rio de Janeiro com destino as férias… Que delícia! Que bênção!

Como toda boa romântica alguns momentos me fizeram chorar de alegria e emoção e quero contar hoje  estes principais momentos:

1º momento- Reencontrar minha irmã depois de um tempão sem nos vermos;

2º momento- Beijar um golfinho e pegar carona na sua barbatana;

3º momento- Assistir ao espetáculo La Nouba no Cirque du Soleil em Orlando;

4º momento- Assistir 4 vezes ao show da baleia Shamu e conseguir chorar de emoção em todas as vezes, até quando levamos um banho;

5° momento – Abraçar e alimentar as Girafas;

6º momento- Pedir autógrafo (sim, eu fiz isso!) e beijar a Minnie. Chorava mais que as crianças. Eu estive na Disney de Paris ano passado mas não tinha conseguido tirar foto com ela então dessa vez eu estava ainda mais ansiosa.

Meu Deus como eu sou boba, mas quer saber, sou feliz sendo assim! Afinal como diria Raul Seixas “mais louco é quem me diz que não é feliz, eu sou feliz!”.

Vou contar tudo… Sei de noivinhas que vão curtir a lua-de-mel na Disney e estão ansiosas para saber como foi a viagem…

Por hoje escrevi  só para dizer que amei tudo! Que Miami foi uma grata supresa. Que a Disney de Orlando é ainda mais encantada que a de Paris e que ser criança novamente foi delicioso.

Felicidades e amor sempre!

Viva a vida!

Amanhã escrevo mais!

Milhões de beijos,

Karina Ieno

P.S: Quem quiser saber alguma informação ou quiser perguntar alguma coisa e preferir não postar no blog pode escrever diretamente para o email: [email protected]

Algumas fotinhas:

dsc00777dsc00811m091809_00_7193cdsc01485dsc01367dsc01987eu-gordo-na-shamushow-shamueu-e-a-girafaeu-no-island-adventureeu-tomando-sorveteeu-e-a-margaridaminie-dando-autagrafo1dsc01708eu-e-tico-e-teco


TOPO