Galeria Fui Noiva! Forcenedora Viviam Matos

Galeria Fui Noiva! Forcenedora Viviam Matos

13 de setembro de 2010 | Casamento,Galeria Fui Noiva!

Bom dia Felicidade!

Mais um post desta galeria que me emociona…

Este post eu tenho um carinho especial porque a noiva em questão hoje é fornecedora parceira do Guia para Noivas,  mas foi uma noiva que acompanhei desde o ínicio dos preparativos… me sinto parte dessa história…

Viviam Matos é assessora e cerimonialista, junto com sua sócia Camila ela dirige a VIVA! Cerimonial e eventos.

viviam-matos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viviam casou com Uraquitan no dia 26 de setembro de 2008, vocês podem ver as fotos no site clicando aqui .  Viviam também foi uma das noivas do anúncio da loja Sposa Bella na versão impressa do Guia para Noivas e hoje é uma fornecedora parceira, em resumo ela faz parte da “família Guia para Noivas”. O blog ama isso!

Pedi para Viviam escrever um pouco sobre o seu casamento… Leiam e inspirem-se!

viviam-matos-3 “Fiquei super feliz em poder relembrar um pouquinho do meu casamento no blog! Aconteceu há quase dois anos, mas é uma lembrança ainda muito viva em minha memória. Parece que foi ontem! A data escolhida por nós foi especial: comemorávamos 3 anos juntos no dia 26 de setembro de 2008.

Sem nenhuma dúvida, foi o dia mais especial que já vivi até hoje em minha vida. Foi uma emoção única entrar na igreja que escolhemos, a Igreja da Vitória, vestida de branco, com um véu enorme, como sempre quis, e ver no altar o amor da minha vida emocionado me esperando. Caminhar pela nave distribuindo sorrisos, me deparando com rostos emocionados de amigos queridos e cantando a nossa música, que escolhi especialmente para embalar minha entrada.

A letra é linda e parece que foi feita para um casamento. Chorava muito sempre que a ouvia e não poderia ter escolhido outro tema:

I give my hand to you with all my heart

I can’t wait to live my life with you,I can’t wait to start

You and I will never be apart

My dreams came true because of you”.

(From this moment – Shania Twain)

Embora eu seja uma apaixonada pelas cores, escolhemos verde, branco e pérola para nossa decoração. O verde tinha toda uma simbologia: além de nossa cor preferida, tinha uma mensagem muita linda que tentamos passar em toda a identidade visual da festa: “o amor é como uma plantinha, precisa ser constantemente regada…”. Escolhemos uma estampa de folhas para decorar todos os detalhes, desde tags das lembranças, tags para os carros, embalagem dos bem casados, convite, almofadas e outros detalhes. O mais gostoso dos preparativos foi justamente nosso envolvimento em todos os detalhes! Escolhemos tudo com muito carinho…

 Acho que o casamento é uma emoção pela qual todo casal deve passar. É um recordação para toda a vida! Para contar para os filhos, netos, bisnetos…

 Um super beijo,

Viviam”

viviam-matos-5Lindo texto não é mesmo?!?!  Algo que me marcou neste casamento foi o sucesso que o colar de pérolas que Viviam usou, causou um verdadeiro frisson, muitas noivas me escreveram na época perguntando quando usar colar, qual o decote que fica bem com o colar e eu perguntei a Viviam por que ela optou pelo uso.

Resposta de Viviam: ” Se havia algo que já tinha super decidido em minha cabeça era o tipo de noiva que eu gostaria de ser… clássica, delicada, elegante… Eu queria também fugir dos brincos de cascata e pedrarias… Queria muito algo diferente, marcante em meu visual, mas ao mesmo tempo delicado e único. Sou uma fã das pérolas, o acessório preferido de Coco Chanel, da qual sou fã incondicional! Então porque não usar um clássico colar de pérolas em meu casamento?

Já pensava muito nesta idéia, apesar de muita gente me desencorajar… Eu já estava super decidida, mas o empurrãozinho que faltava foi ver o meu colar em uma loja! Era um modelo lindo, em pérolas de tamanho médio e com uma esfera cravejada de pedrinhas, peça única. Foi paixão imediata e, no mesmo instante já imaginei a composição com meu vestido (que também foi minha primeira escolha)! Eu já tinha comprado o meu brinco, mas mudei todos os planos em função deste colar: comprei um brinco discreto e mudei o meu penteado para um coque clássico com véu longo e liso. O resultado foi um visual clássico como eu sempre sonhei!

viviam-matos-6Fiquei feliz em ter sido persistente em minha escolha de usar colar. Foi um acessório muito elogiado por todos e, sem dúvida, foi a minha marca enquanto noiva!”

Viu como é importante seguir o coração! Viviam ouviu algumas pessoas não aconselharem o uso do colar, mas ela seguiu seu coração, ficou linda e foi muito elogiada! Foi algo marcante no seu casamento!

Que o brilho do olhos de Viviam e Uraquitan no dia do casamento seja costante na vida a dois! Parabéns pelos dois anos de casamento que vocês completam este mês e obrigada por compartilhar com a gente este momento especial!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina Ieno

[email protected]

Fotos: Josefa Coimbra viviam-matos-4viviam-matos-1

 

 


TOPO