Galeria Fui Noiva! Fornecedora – Andresa de Sá

Galeria Fui Noiva! Fornecedora – Andresa de Sá

13 de março de 2012 | Casamento,Galeria Fui Noiva!

Bom Dia Felicidade!!!♥♥♥

Que saudade de escrever um post dessa galeria que me emociona… São as histórias de casamento dos nossos parceiros (fornecedores do Guia para Noivas).

Recentemente a fotógrafa Andresa de Sá completou três anos de casada com o seu amor …… e escreveu uma linda homenagem no seu facebook:

“Hoje acordei mais apaixonada do que nunca, meu Pipirindo “marido” sempre me acorda com beijinhos, mas hoje os beijinhos foram mais gostosos, hoje ele me lembrou que completamos 3 anos de casados, como é bom saber que fizemos a escolha certa, como é bom saber que podemos contar com alguém, como é bom amar e ser amada! “

casamento-andresa-de-sa-e-pierre-blog-karina-ieno

Não é lindo?! E como o blog adora histórias de amor convidei Andresa para contar um pouquinho sobre o seu casamento aqui no nosso cantinho…

“Aos 18 anos vim morar em Salvador, 5 anos morando aqui e conheci uma pessoa fundamental para ser o que sou hoje, ele se chama Pierre Damasceno, meu marido. Completamos  três anos de casados, como é bom saber que fiz a escolha certa, como é bom amar, sem pedir nada em troca, e o melhor, como é bom ser amada!

13_03_2012_00_53_10

São 13 anos de relacionamento, nesses 13 anos ficamos separados quase 3, nesse intervalo pude perceber o quanto ele era importante pra mim, e o que era amor de verdade.  Você acorda, pensa, você dorme, pensa, mas eu não queria que ele fosse o meu prisioneiro, independente do que ele estivesse fazendo ou com quem ele estivesse, eu só queria uma coisa, que ele fosse feliz, só isso me bastava, aí aprendi que isso era o amor que eu tanto procurava…  Tivemos que ter esse intervalo para nós dois, lógico que nesse tempo ele me fez muita falta, chorei, fui embora, voltei, fiquei triste, e cresci, cresci pessoalmente e profissionalmente, ao ponto de entender o que é o amor de verdade, o amor é respeito, cumplicidade, é querer o bem daquela pessoa, é muita além do que eu imaginava, então hoje posso dizer… EU TE AMO MARIDO!!!! Com todas as letras e sem dúvidas, porque o amor ele é simples assim!!!” Andresa de Sá

casamento-de-andresa-de-sa-e-pierre-blog-karina-ieno-9

casamento-de-andresa-de-sa-e-pierre-blog-karina-ieno-10

Não é uma linda história de amor?!?! Eu me emocionei e sei que vocês também devem ter se emocionado… O amor de verdade sempre vence e supera tudo!

O casamento de Andresa de Sá e Pierre aconteceu no dia 07 de março de 2009,  em uma residência particular em Villas do Atlântico – Lauro de Freitas e foi um evento iluminado e feliz, eu adorei as fotos!

casamento-de-andresa-de-sa-e-pierre-blog-karina-ieno-6

casamento-de-andresa-de-sa-e-pierre-blog-karina-ieno-4

casamento-de-andresa-de-sa-e-pierre-blog-karina-ieno-2

casamento-de-andresa-de-sa-e-pierre-blog-karina-ieno-5

casamento-de-andresa-de-sa-e-pierre-blog-karina-ieno-3

Andresa contou que as fotos do casamento foram feitas pela amiga Jussara Alves, que foi quem a incentivou a fotografar e sobre o grande dia olha o que Andresa contou:

“No dia do meu casamento me senti uma pessoa realizada, na verdade foi uma explosão de sentimentos, pois toda a minha família e alguns amigos que moram no Rio estava lá!”

casamento-de-andresa-de-sa-e-pierre-blog-karina-ieno-8

casamento-de-andresa-de-sa-e-pierre-blog-karina-ieno-11

Cerimônia à luz do dia e com o mar como cenário principal, noivos de branco, flores naturais, familiares e amigos participando dessa emoção e muito amor no coração… receita perfeita de uma celebração inesquecível!!!

Parabéns Andresa e Pierre!!! Feliz Aniversário de Casamento! Feliz Bodas de Couro!!!

Que os próximo anos sejam ainda mais bonitos e que o amor seja renovado em cada olhar, em cada gesto, em cada “bom dia” e “boa noite”… Que a cumplicidade e o companheirismo sejam constante na vida de vocês!

Obrigada por compartilharem essa linda história com a gente!!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])

Fotos: Jussara Alves


TOPO