Galeria Fui Noiva! Fornecedores – Carminha e Beto Brett

Galeria Fui Noiva! Fornecedores – Carminha e Beto Brett

5 de julho de 2010 | Casamento,Galeria Fui Noiva!

Bom Dia Felicidade!

Mais um post para esta galeria que me emociona… e podem preparar os lencinhos porque hoje muita gente  vai chorar junto comigo…

A noiva homenageada do dia é Carminha Brett casada com Rene Albert, mais conhecido como Beto Brett. Eles são responsáveis pelo buffet que agora leva o nome dela mas que ficou conhecido nestes mais de 20 anos de trabalho como Buffet Grandes Datas. A história dos dois parece história de filme, daqueles cheios de amor, emoção, lágrimas e muitos sorrisos.

Para começar a história deste casal é preciso voltar um pouco no tempo, para o ano de 1984, quando Carminha casava-se no dia 30 de julho com Jorge, seu namorado de então há 9 anos e que nesta altura,  ela imaginava ser seu marido para sempre…

carminha-brettCarminha foi uma noiva linda, com direito a um casamento pomposo às 20 horas, com véu, grinalda, cerimônia em uma das Igrejas mais tradicionais de Salvador e uma grande festa. Olha as mangas bufantes, marca registrada da época, eternizada pelo modelo utilizado pela princesa Diana (Lady Di).  Carminha caprichou em todos os detalhes, a decoração deste dia estava um luxo e seu cortejo de crianças era digno de princesa.

carminha-brett-2

Como a vida não está nas nossas mãos, infelizmente acontecem situações que estão além do nosso alcance de entendimento ou mesmo da possibilidade de alterarmos… Carminha ao voltar da lua de mel ao lado do seu marido sofreram um acidente de carro e por conta dessa fatalidade Carminha perdeu Jorge, ela tornava-se viúva poucos dias depois de casada…

Mas este post não é para falar de uma história triste. Deus reservou um outro amor especial para Carminha, cinco anos depois ela conheceria Beto, um rapaz que a faria acreditar no amor novamente.

Quando conversei com Carminha sobre toda esta história ela me contou o seguinte: o primeiro encontro que tive com Beto foi amor à primeira vista, ele tocou meu coração de uma forma diferente, ele conseguiu diminuir o meu medo de casar novamente.”

Ela disse também algo que tocou meu coração, Carminha mesmo depois da morte do seu primeiro marido continuou ligada aos seus sogros e principalmente a sua sogra com quem convive até hoje e ela contou que ao apresentar Beto para sua sogra, ela olhou para Beto e disse que ele era um bom rapaz e deu de presente um enxoval completo para Carminha dizendo que ela merecia dar uma nova chance à felicidade. Foi como uma bênção para Carminha, ela sentiu-se segura para aceitar o pedido de casamento de Beto, mesmo com apenas três meses de namoro.

Beto queria tudo como manda o figurino, casar na igreja e com recepção, Carminha tinha muito receio, algo normal depois de tudo que tinha vivido, mas aceitou o pedido com apenas algumas restrições… Ela tinha medo de todo o ritual, tinha receio de que as lembranças da dor pudessem atrapalhar.

Perguntei o que fez ela dizer “sim” diante da igreja novamente e ela respondeu: “Porque Beto cuidou de mim desde o primeiro dia, me protegendo, defendendo e me mostrando diariamente o quanto me ama.”

carminha-e-beto-brett-6Carminha subiu ao altar com Beto dia 28 de maio de 1989 às 16 horas. Carminha vestiu-se de rosa, uma cor romântica e delicada, não aceitou entrar na nave com o buquê, mas aceitou o ramalhete de uma amiga que já estava no altar. Ela aceitou casar -se com Beto, mas impôs uma condição, que não teriam filhos antes de dois anos de casada, queria ter certeza que os dois se completavam…

Beto aceitou todas as condições, ele sabia que naquele momento o que melhor podia fazer era cercá-la de segurança, amor e muito, muito carinho.

Hoje 21 anos depois, eles tem muito à se orgulhar,  trabalham em uma empresa de sucesso com credibilidade e mais de 20 anos de experiência, com uma filha linda,  a doce e atenciosa Jana que nasceu exatamente depois de dois anos de casados e uma história de amor digna de filme.

carminha-e-beto-brett

 

 Perguntei a Carminha o que ela mais ama em Beto, ela me disse: “a bondade do seu coração!”

Beto também não ficou de fora da minha entrevista e para encerrar este post perguntei o que ele mais ama em Carminha. Ele me respondeu:

” amo em Carminha a sua força e a sua positividade, ela nunca, nunca perde as esperanças, ela sempre acredita que tudo pode melhorar… às vezes passamos por algumas situações difíceis e ela sempre tem certeza que vai ficar tudo melhor… Ela me fez e me faz todos os dias acreditar que tudo pode ser ainda melhor”.

“Com ela me sinto naquele filme “Como se fosse a primeira vez!” Todo dia tenho vontade de conquistá-la e de fazer ela se apaixonar novamente por mim…”

Minhas queridas noivinhas, depois desta história alguém pode duvidar que Carminha está certa, que realmente tudo pode melhorar!

Carminha e Beto são amigos especiais, que eu tenho orgulho de ter perto da minha vida! Ela e ele nos ensinam diariamente a força da palavra esperança!

Carminha e Beto sorriem o tempo inteiro, tem o espírito alegre, parecem crianças com a alma pura e coração limpo. Com eles por perto a diversão é garantida, é como brincar com amigos no parquinho depois da escola… Eles nos fazem acreditar que a vida pode ser maravilhosa!!

Carminha você vestiu rosa no seu casamento, talvez mesmo inconsciente quissesse mostrar ao mundo o quanto tudo pode ser mais colorido e feliz!

Obrigada por compartilharem este momento com a gente! Obrigada por nos ensinarem a verdadeira força do amor!

Felicidades para vocês três, Carminha, Beto e Jana!

Parabéns pelos 21 anos de casamento!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina Ieno

[email protected] 

Fotos: Paulo Magalhães, Arquivo pessoal e Prophoto (Foto recente)

carminha-e-beto-brett-4carminha-e-beto-brett-5carminha-e-beto-brett-7


TOPO