Galeria Fui Noiva! Fornecedores – Indira e Cristian Berton

Galeria Fui Noiva! Fornecedores – Indira e Cristian Berton

18 de junho de 2010 | Casamento,Galeria Fui Noiva!

Bom dia Felicidade!

Toda mulher que viveu  o sonho de um casamento adora relembrar as emoções do grande dia e como todas as noivinhas adoram ver fotos de casamentos preparei uma surpresinha…

Como contei para vocês na primeira foto da galeria na sexta-feira passada,  vou sempre postar fotos dos casamentos de fornecedores. Vocês vão poder conhecer um pouquinho mais dos profissionais do segmento através de suas emoções como noivos. Legal não é?

Para começar, fotos do casal Indira e Cristian Berton eles são proprietários da Maison Berton (Espaço de festas) e da loja Par Perfeito (sapatos para noivas).

casamento-cristian-e-indira-27

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O casamento completa agora em 2010, 5 anos e aconteceu no dia 12 de agosto de 2005 dia do aniversário do noivo.

Me emocionei em receber as fotos, não somente porque adoro ver casamentos  mas por receber junto um email da noiva explicando um pouquinho sobre as fotos e das emoções vividas.

Achei tão especial o texto que resolvi copiar para vocês se emocionarem também.

Eu sabia que iria curtir junto com vocês esta galeria mas não imaginei que iria me emocionar tanto com os depoimentos.

Texto de Indira:

“Amiga,

quando você ligou pedindo as fotos do nosso casamento confesso que fiquei muito feliz… adoro reviver esse dia tão especial.

A escolha das fotos não foi fácil, são tantos momentos importantes, tantos sorrisos largos, tantas lágrimas de alegria e emoção. Passei um bom tempo revendo o álbum e decidi:

– uma foto só minha (eu estava linda, radiante – sem falsa modéstia – eu realmente me sentia assim, a mulher mais linda e feliz do mundo),

– uma de nós dois (casal lindo né?- ele estava um charme, nervoooso…, chorou tanto, realmente ele se emocionou)

– uma da saída da cerimônia (tocava uma música alegre que dizia “o amor é filme/ Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama/ Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica/ Da felicidade, da dúvida, dor de barriga/ É drama, aventura, mentira, comédia romântica” – bolinhas de sabão nos cercavam, nosso corações batiam acelerados e ali começava o nosso filme de amor)

– uma minha com os nomes das minhas amigas na barra do meu vestido (eu adoooro essa foto, pra mim ela diz muito sobre a presença das pessoas queridas na nossa festa)

– e, por fim, uma foto que mostra o momento que cantamos parabéns para o meu amor (escolhemos a data com carinho: dia 12/08, dia do aniversário do Cristian. Fiz uma surpresa: parabéns com um mini bolo e um copo de leite – uma brincadeira com o fato dele adorar leite)

– tinha mais um monte de fotos bacanas mas acho que com essas eu consigo mostrar um pouquinho do nosso “grande dia”.

Depois desse momento tão especial, já passamos por tantas coisas maravilhosas juntos… construimos nossa Maison Berton, agora montamos nossa Par Perfeito e lógico, o mais maravilhoso de todos os momentos, tivemos um filho lindo, o Arthur, o maior de todos os presentes que eu poderia receber de Deus.

Obrigada  pela oportunidade de mais uma vez relembrar.

Um grande beijo,
Indira”

Parabéns Cristian e Indira! Que o amor presente neste dia seja constante e cada dia mais sólido!

Fofo não é meninas?! Nada do que eu escrevesse representaria melhor do que as palavras da noiva!

Obrigada Indira por compartilhar com a gente este momento!

Amiga, você  realmente estava linda, o sentimento que envolve uma noiva deixa tudo ainda mais bonito, é algo mágico que não se consegue explicar em palavras.

 Felicidades e amor sempre para o casal e para o lindo Arthur fruto deste amor!

Curtam um pouquinho mais deste casamento nas fotos abaixo.

Beijos e mais beijos,

Karina Ieno

Fotos: Hércules
casamento-cristian-e-indira-4casamento-cristian-e-indira-3casamento-cristian-e-indira-5

casamento-cristian-e-indira2


TOPO