Galeria: Fui Noiva!

Galeria: Fui Noiva!

11 de junho de 2010 | Casamento,Galeria Fui Noiva!

Bom dia Felicidade!!

Atendendo a pedidos, hoje começo uma galeria nova aqui no blog: Fui Noiva!

Vou postar por aqui fotinhas de profissionais do segmento no seu grande dia! A Galeria: Fui Noiva! Vai mostrar as fornecedoras no dia em que elas foram a noiva e falar um pouquinho sobre as emoções do grande dia.

Como muitas noivinhas já tinham me pedido através de comentários e emails, começo esta galeria com a minha foto de noiva.

nosso-casamento-111120041

Eu casei com o meu Gorduchinho (Sr. Maurício Ieno) no dia 11 de novembro de 2004… estamos completando seis anos…

E o que  posso falar é que me sinto felizarda em poder dizer que casei com o grande amor da minha vida! Tem coisa melhor que isso?!?!

Esta primeira foto é muito especial para mim porque acabou sendo usada na capa da 2ª edição do Guia para Noivas, hoje já estamos indo para 12ª Edição…

 Costumo dizer que a nossa história de amor está diretamente ligada a criação do nosso trabalho e que somos muito felizes por construirmos este sonho juntos.

Casei com véu cobrindo o rosto para homenagear minha avó que tinha entrado assim no casamento dela, o vestido foi de alcinha com costas rendadas em homenagem a meu pai que acha “muito mais bonito” que o modelo tomara que caia . Usei luvas, acho romântico entrar para a cerimônia de luvas e retirar na hora da benção das alianças.

O buquê é meu xodó! Amo minha escolha!  O modelo redondo clássico e as rosas ambiances. Sempre amei rosas amarelas e o toque de rosa nas pontas é encantador. Os botões ficaram perfeitos! Adoro!

Foi um momento único! Dizer “sim” para o seu grande amor diante dos seus familiares e amigos é a maior forma de expressar seu amor, é a única palavra que resta quando falar “eu te amo”  já ficou insuficiente.

karina-e-mauricio-ieno2Aproveito o Dia dos Namorados para dedicar este post ao meu amor. Ter meu Gorduchinho ao meu lado todos os dias é um presente divino.  Com ele me sinto completa!

Fui noiva! E se tiver que escolher uma memória especial deste dia, escolho o olhar dele ao me ver entrar, o sorriso dele ao me ver é inesquecível… e o melhor de tudo isso é que ao acordar todos os dias ele sorri para mim novamente… Temos um pacto de todos os dias um beijar a aliança do outro como forma de renovar o compromisso.

Feliz Casamento para todas as noivas que acompanham este blog!

Saibam que a cerimônia é emocionante, a recepção é inesquecível mas o que é mais importante neste dia é o amor que envolve o casal!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina Ieno

[email protected]

Fotos: Johnny Oliva

nosso-casamento-11112004-2nosso-casamento-11112004-1


TOPO