O lindo e alegre casamento de Tâmara e Rodrigo! Um inesquecível casamento pela manhã!

O lindo e alegre casamento de Tâmara e Rodrigo! Um inesquecível casamento pela manhã!

24 de janeiro de 2013 | Casamento,Depoimento de Noiva

Bom Dia Felicidade! ♥♥♥

Hoje é dia de Depoimento de Noiva!!! Vamos suspirar?!?!?

No dia 03 de novembro de 2012 numa linda manhã de sol, aconteceu o enlace da bela e querida Tâmara e seu príncipe Rodrigo. O “sim”  foi  marcado pela emoção e alegria contagiante dos noivos!

Com a palavra, a emoção da noiva Tâmara:

” Kari, fiquei feliz com seu pedido para que eu te contasse como foi meu dia de noiva. É uma honra poder compartilhar com todas as noivinhas que acompanham seu blog a minha experiência.

Tenho uma irmã (Geórgia) que é super romântica, sempre foi apaixonada por essas coisas de casamento. Enquanto eu, nem estava pensando em me casar, achava isso tudo uma besteira, nem tinha vontade de fazer festa, de casar na Igreja… Achava bonito, mas não fazia questão…

Meninas, para vocês relembrarem tem post das duas lindas irmãs >> aqui!

Hoje, depois de ter passado por esse momento único, super recomendo, acho que é de fundamental importância para o casal, pois é um momento único e especial demais!! Ver as pessoas tão emocionadas em te ver feliz e realizada não tem preço!!

Bem, como meu casamento foi de manhã, meu dia de noiva começou no dia 02 de novembro à tarde! Minha família por parte de mãe, toda mora fora da Bahia, então vieram pessoas de Sergipe, Alagoas, Brasília, São Paulo e do interior da Bahia. Foi o dia todo folia!!! Eu e minha irmã, tínhamos programado que iríamos para o hotel à tarde, mas acabamos chegando lá quase 22 horas!! Chegando no hotel, ainda ficamos conversando e colocando o nome das minhas 66 amigas encalhadas na barra do meu vestido!!!

Por incrível que pareça, dormi como um anjo nesta noite e às 6 horas da manhã do dia 03 de Novembro começou a rotina!!! Café da manhã perfeito com a maravilhosa companhia da minha Irmã coruja!! Minha tia Katia, que veio diretamente de Maceió para me arrumar, chegou na suíte 06:30 da manhã!

Minha primeira surpresa do dia foi meu fotógrafo Thiago Mohallem!! Ele já tinha combinado comigo que não poderia fazer as fotos do meu making of e fez a mega surpresa de fazer esse esforço!!! Amei! No meio da arrumação do cabelo, recebi um visita super especial: Uma lavadeirinha, que foi o pássaro que ajudou Maria a estender a roupa do menino Jesus, ele apareceu na varanda do meu quarto para me desejar boas energias!

Logo em seguida minha mãe chegou!!! Nos arrumamos e nos divertimos tanto, que nem tive tempo para ficar nervosa nem ansiosa!

Tudo pronto, e vamos nós a caminho da Igreja!! Quando eu entrei no carro que caiu a ficha que estava indo casar!! Me deu um friozinho na barriga, uma mistura de sensações indescritíveis!!

Cheguei na Igreja as 10:30, muitos convidados já estavam ansiosos para minha chegada, mas o casamento só começou às 11:30 devido ao atraso de um casal de padrinhos, isso só fez minha ansiedade ficar maior ainda!!! Fiquei no carro, ouvindo todas as músicas tocadas pela equipe sensacional de Márcio Muniz, e me emocionei com todas elas que foram escolhidas a dedo por mim. Chegou minha vez!! Estava na porta da Igreja com meu pai, tremendo e gelada!!! Achei que não ia aguentar a emoção. Quando a porta da Igreja abriu, que eu vi a Igreja lotada, super bem decorada eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que  não consegui derramar uma lágrima durante toda a cerimônia! Foi tudo muito lindo! Rodrigo estava lá no altar lindo, todo de branco e com os olhos marejados esperando minha chegada!

Minha irmã entrou com as alianças e com meu afilhadinho de 1 ano que não aguentou e dormiu no colo dela…rsrs foi lindo!

Acabando a cerimônia religiosa, recepcionamos os convidados no salão lateral, para um coquetel bem charmoso e animado! Tudo muito bem servido e decorado com um som ambiente bastante animado!!

O melhor da festa foi a nossa dança dos noivos improvisada, que foi muito a cara da gente, principalmente do noivo: dançamos arrocha!! Foi super divertido e diferente!!

A festa acabou por volta das 17 horas e depois alguns convidados ainda foram para a casa dos meus pais e ficaram até 22 horas!!

Amei nosso dia, estávamos muito felizes e radiantes, e com certeza foi o dia mais feliz da minha vida!! Era impossível não perceber como estávamos felizes e apaixonados, mais do que nunca!! Foi um momento inesquecível e único que nunca iremos esquecer!! Bjão Tâmara

Que lindo casamento!! Amei o depoimento! Amei a alegria contagiante da noiva, o olhar apaixonado do noivo!! Pura felicidade!

Amei as cores da decoração (trabalho lindo de Tais Valente Cerimoniais), o mix de azul e amarelo é maravilhoso e perfeito para festas durante o dia e tem tudo a ver com a personalidade vibrante da noiva, amei o vestido, amei a coroa (tá bom, sou suspeita!! rsrs), amei as fotos, acho que amei tudo principalmente porque Tâmara nos envolveu com sua energia!! A alegria deixa tudo ainda mais bonito!!!

Tâmara, que bom ver que o quanto curtiu e se emocionou com sua celebração, tenho certeza que seu depoimento vai despertar a “noiva” que existe dentro daquelas mulheres que como você, no início dos preparativos não pensam tanto na emoção de casar!!

Tâmara e Rodrigo só posso desejar cada dia mais um amor alegre, cheio de companheirismo, união e muita felicidade!

Para ver mais fotos desse casamento clique >> aqui!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])

Fotos: Thiago Mohallem 

 


TOPO