Crepúsculo – Paixão! Paixão!

Crepúsculo – Paixão! Paixão!

11 de junho de 2009 | Livros e filmes

Crepúsculo  – o livro

 

Tudo bem que é ficção, mas uma boa história de amor é sempre inspiradora…

Sei que muita gente assistiu o filme que é febre do momento “Crepúsculo”, mas eu, como boa romântica resolvi primeiro ler o livro para compreender o fenômeno da série que conquistou o mundo e também conhecer o estilo de Stephenie Meyer , a escritora das paixões proibidas.

livro-21Paixão realmente é a melhor palavra para falar do livro, estou completamente apaixonada pelo romance entre Edward um autêntico vampiro e Bella uma humana cheia de desejos, sonhos, inseguranças como todas nós em alguns momentos.

Ainda estou na metade da leitura e apesar de ser uma obra de ficção, o romance dos personagens remete ao amores do passado onde o olhar, o toque das mãos, as conversas deixavam a fase da paquera cheia de ansiedade, de emoções, enfim as famosas “borboletas na barriga”.  Era uma fase que antecedia ao namoro e ao início do relacionamento, mas que hoje em dia com a moda do verbo “ficar” ficou um pouco esquecida e muitas fases especiais e mágicas são sempre esquecidas pela velocidade do amor moderno.

“Crepúsculo” me fez lembrar o quanto é bom viver uma paixão e que mesmo já vivendo uma relação sólida de amor, ainda podemos colocar doses de emoção diárias. Como é bom lembrar-se de tudo que vivemos no início do namoro, lembrar do quanto gostamos do cheiro, do toque da pele da pessoa amada…Hummmm!

Então, fica aí a dica de um bom romance: Crepúsculo – Stephenie Meyer – Editora Intrínseca.

Agora, vou voltar para meu livro e ver se essa história de amor tem um final feliz!

Felicidades e amor sempre!

 Beijo bombom,

Karina Ieno

 


TOPO