Renovação de Votos em Las Vegas, um sonho realizado!

Renovação de Votos em Las Vegas, um sonho realizado!

3 de setembro de 2012 | Casamento,Depoimento de Noiva,Viagem

Bom Dia Felicidade!!! ♥♥♥

Meninas e meninos, sem dúvida nenhuma o maior destaque e a maior emoção das minhas férias foi Renovar os Votos em Las Vegas!!

Era um sonho, e o que posso dizer é que foi muuuuuuuuiiiiiito melhor do que imaginei, muito melhor do que sonhei… Foi algo que vai ficar guardado para sempre no meu coração!

Preciso contar que minha alegria para viver esse sonho começou ainda aqui em Salvador, quando Gordo e eu decidimos que iríamos realizar a renovação e a emoção tomou conta de mim…

O primeiro passo foi pensar no vestido, nas minhas pesquisas sobre o assunto na internet fiquei sabendo das lojas que existiam em Vegas para alugar, mas logo descartei essa hipótese, pois os vestidos que vi não se encaixavam no meu estilo e no meu desejo…

Eu queria um modelo leve, esvuaçante e com um bordado no busto… queria também um voillete na tiara… quando percebi eu já sabia exatamente como seria o meu segundo vestido de noiva…  Percebi também que estava perto de realizar um sonho que tantas meninas têm, dizer “sim” ao homem que amo pela segunda vez…  ♥♥♥

O vestido não podia ser muito pesado e nem amassar com facilidade, afinal era uma viagem de muitos dias e a mala vai sempre apertadinha rsrs… Lembrei de um vestido plissado de um desfile da M. Zanirato… e logo me encantei com a ideia, o plissado seria leve, esvuaçante como imaginei, o decote seria tomara que caia, para diferenciar do vestido do meu casamento, que foi de alcinha.

Contei meu desejo para Mari Zanirato e assim meu sonho começou a tomar formar… Lembro da primeira prova, até o momento eu estava bem tranquila, mas na primeira vez que experimentei o vestido… quando percebi que já não era mais um desenho no papel, que era real, me surpreendi com uma sensação que já conhecia… as borboletas na barriga… Meu Deus! Eu estou vestida de noiva novamente!!! Ok, uma noiva mais moderna, uma noiva mais fashion, mas acima de tudo uma noiva que ama demais.

Outra emoção foi junto com o Gorduchinho escolher a igreja e tudo relacionado à cerimônia. Existem muitas opções de igrejas, mas sem dúvida a Chapel of The  Flowers é reconhecidamente a opção mais elegante.

Sei que a opção mais conhecida de “Casar em Vegas” é com o Elvis Presley, mas quem me conhece sabe que eu sou romântica e por isso mesmo queria algo com mais romance, com mais sentimento e assim escolhemos um celebrante cristão, queríamos que ele falasse de amor e fé, e assim foi… tudo ainda melhor do que eu sonhei.

Para o momento ser ainda mais especial, através do site da igreja, Gordo também contratou a limousine e na hora marcada (extremamente pontual) 15:30 hs o motorista chegou e nos levou direto para a capela.

Ah! Preciso contar que quando estava no quarto me arrumando e o telefone tocou para confirmar o horário da limo, meu coração saiu pela boca, fiquei muito emocionada, perna bamba, sorrindo feliz, mas também aquele sorriso de nervoso… Que sensação boa, eu não imaginei que iria curtir tanto, minhas reações me surpreenderam demais, eu estava ainda mais feliz do que poderia imaginar…

Escolhi me arrumar sozinha, queria uma maquiagem leve e apesar do hotel ter salão, preferi não arriscar, as americanas gostam de tudo muito carregado e o casamento estava marcado para 16:30hs. Fiquei preocupada de não gostar do resultado e como eu já sabia que queria um make leve, apenas com batom vermelho (bem Vegas!) assim o fiz. Para quem desejar pode marcar pelo site da capela os serviços de make e cabelo.

Meu Gordo também escolheu seu figurino, ele queria algo leve (principalmente porque a temperatura média de Vegas era 45 graus), então ele optou por uma bermuda cargo, bata branca e um tênis preto, ficou lindo e confortável como ele gosta (acho que ele gostou muito mais do que no casamento que usou terno! rsrsr).

Na limo, a caminho da Capela foi um momento divertido, estávamos nós dois e nosso amigo Douglas que nos acompanhava nessa viagem. Douglas foi “padrinho” e me ajudou com o vestido, com o cabelo e na cerimônia nos entregou as alianças. Ah! Douglas também fez uma cobertura completa da renovação para o instagram e o facebook. Padrinho fofo, elegantíssimo e ainda pegou o buquê! 

Ao chegar na Chapel of  The Flowers fomos recebidos pela assessora e fomos apresentados aos fotógrafos, foram dois, que contratamos pelo site da capela.

Eu fiquei encantada ao ver toda beleza da capela e também o cuidado e profissionalismo que nos receberam. A assessora nos perguntou se gostaríamos de entrar na nave com a marcha nupcial ou com alguma música especial. Como no casamento já tínhamos entrado com a marcha, escolhi entrar com uma música que toca meu coração e marca também a nossa história juntos, a escolhida foi “Viva La Vida” (Coldplay). 

O segundo passo foi conhecer o Celebrante, nesse momento fomos para uma salinha bem confortável e ele fez algumas perguntas sobre o nosso relacionamento. Foi um momento especial, contamos que em novembro deste ano vamos completar 8 anos de casamento. Ele nos perguntou se já éramos casados no Brasil, se fomos a Vegas para renovar os votos, se gostaríamos que ele falasse sobre Deus na cerimônia, etc…O celebrante foi muito gentil nesse bate papo e nessa salinha mesmo eu já comecei a chorar…

A cerimônia foi linda, entrei chorando e sorrindo ao mesmo tempo, me emocionei muito ao repetir os votos, gaguejei mais do que no casamento, foi tão mágico colocar novamente as alianças, mas o que mais amei foi renovar a chama do amor. Eu segurei uma vela com a chama acesa e Gordo uma outra vela, e as nossas velas juntas acenderam uma terceira vela, e essa vela, a que foi acesa através das nossas chamas, foi nos presenteada e hoje está na minha casa, bonito não é?!? Eu amei muito!

Ao terminar a cerimônia fomos para a área externa e fizemos muitas fotinhas, foi uma parte deliciosa, abraçar meu Gordo, ficar olhando para ele… tão bom… um momento especial, uma felicidade ímpar…

Queria conseguir neste post dizer o quanto foi especial, o quanto me emocionei… Tão bom viver novamente a emoção de vestir-se de noiva, tão bom depois de 8 anos juntos dizer ao homem que amo que ele é o meu príncipe, que ele é o meu companheiro, meu amigo, meu amor…

Renovar Votos em Las Vegas foi muito especial, mas o que me deixou mais emocionada foi ver a alegria e o envolvimento do meu Gorduchinho. Ele que providenciou tudo, me ajudou nas escolhas, reservou, pagou, contratou… Pesquisava na internet e me  mostrava tudo, foram momentos de muita cumplicidade… E no dia… Ah! No dia ele foi o máximo, tão lindo, ele se empolgou, curtiu, se emocionou na cerimônia e topou todas as fotos (vale frisar que ele não é fã e não gosta nada de ser fotografado)… Eu tenho guardado no meu coração o sorriso dele no altar ao me ver entrar na nave, e hoje, quase oito anos depois eu tenho mais uma cena inesquecível, o olhar emocionado ao repetir que me amaria por todos os dias de nossas vidas…

Gordo, quero aproveitar este post para te dizer: Muito Obrigada! Agradeço por todo amor, agradeço por todo seu companheirismo e em especial por não somente acreditar nos meus sonhos, mas principalmente por sonhar junto comigo e me ajudar a realizar cada um deles. Amo você! Te amo cada dia mais!!!

Quando te disse “sim” no dia 11 de novembro 2004 o amor era pleno mas cheio de expectativas, era um mundo novo, era o início de um novo lar… 8 anos depois, o “sim” é pleno e repleto de segurança, você me faz feliz demais, nesses 8 anos juntos te amo ainda mais, o nosso lar  já é uma realidade e diariamente é alimentado no amor e na fé em Deus.

Esse post não termina aqui… no momento estou chorando muito e relembrando cada minuto do dia 13 de agosto de 2012, o dia que em Las Vegas renovei os votos com o amor da minha vida...

” … deixa eu dizer que te amo

deixa eu gostar de você

Isso me acalma, me acolhe a alma 

Isso me ajuda a viver… “

Em breve mais um post sobre essa experiência inesquecível!

Felicidades e amor sempre!

Beijos e mais beijos,

Karina ieno ([email protected])


TOPO