Visual Novo!!! Mechas quase loira!!!

Visual Novo!!! Mechas quase loira!!!

17 de outubro de 2012 | Papo de menina - Cabelo e Maquiagem

Bom dia Felicidade!!! ♥♥♥

Papo de menina no ar!!! Estou “quase” loira!!! 

Estou de visual novo e toda feliz – (foto sem make, 4 horas no salão, mas tá valendo! rsrs)!!

 

Depois de muito tempo com o cabelo mais escuro, estava com vontade de ficar mais iluminada, não sei se vocês lembram de uma fase minha quase totalmente loira, mas quem quiser pode conferir nesse post aqui.

Já estava bem animadinha e por isso separei um monte de fotos referências (toda mulher faz isso não é mesmo?!?)

Daí, com um monte de idéias na cabeça e um desejo enorme de clarear os cabelos fui conversar com Zaíra Aragão super profissional BarberBeauty.

Sou apaixonada pelo talento de Zaíra, ela é mestre em produzir noivas e sempre satisfaz meus desejos com penteados incríveis! Até então, eu nunca tinha feito coloração com ela,mas, depois de ter visto minha a minha amiga Rízia Assis iluminada pelas suas mãos e por já ter uma admiração pelo seu trabalho e um carinho enorme por sua pessoa resolvi colocar minhas madeixas aos seus cuidados e foi uma feliz escolha!

Depois de uma hora conversando e mostrando todas as fotos que separei, confiei totalmente no seu talento!! Gente, Zai além de super profissional é muito paciente e muito carinhosa e isso nos transmite muita segurança não é mesmo?!

Nem preciso dizer que foram horas de papelotes no cabelo, calor, lavagem, tirar produto, colocar produto, matizar,hidratar e finalmente pronto!!! Socorro! Só mulher mesmo para passar por isso!rsrs Ah! Aproveitei para cortar as pontinhas, faço a cada três meses!

Fotos do passo a passo:

Eu amei o resultado! Fiquei muito feliz!!! Zaíra Aragão você realizou meu desejo!!

E vocês meninas, gostaram?

Posso contar um segredo? Ainda quero mais! rsrsr

Para manutenção em casa e cuidado com os fios, Zaíra Aragão me indicou dois produtos perfeitos para quem tem muuuuitas mechas, segue fotinha abaixo! 

Felicidades e amor sempre!

Karina ieno ([email protected])


TOPO